Tenho uma amiga que vive se gabando o tempo todo e contando vantagem e isso já ta enchendo o saco até demais, tô cansada dela já e antes ela não era assim mas se tornou aff, me dêem dicas de como acabar com essa amizade aos sem dar tão na cara que quero deixar de ser amiga dela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/04/2018 12h29
Diz q ela tem bafo e se afaste dela
19/04/2018 12h39
vai se afastando aos poucos...se ela vier tirar satisfação vc conta tudo pra ela.
elas respondem
anônima
19/04/2018 12h33
Seja sincera e pergunte porque ela está desse jeito. Ninguém é 100% ruim. E ela deve ter alguma coisa boa, ou você não a teria como amiga.
18/04/2018 13h55
Vai se afastando. Para de puxar assunto com ela, inventa alguma desculpa pra não sair com ela, ou seja sincera e converse com ela sobre como vc está se sentindo e se afasta
anônima
18/04/2018 13h49
Aos poucos**