Anal, beijo grego, fio terra... enfim, aquelas práticas mais pornográficas, ou aquelas que não te deixam com muito tesão, mas aceitam fazer tudo, até comer côcô, se possível...

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/04/2018 15h23
Prefiro uma que me deixe com muito tesão, mas sobre as práticas sexuais que foram citadas, não pretendo fazer nenhuma.
anônimo
18/04/2018 15h28
só digo uma coisa: comer côcô não é coisa de gente normal
prefiro uma que tope fazer tudo mas casualmente
18/04/2018 15h11
Comer cocô é básico hoje em dia.
18/04/2018 15h31
Uma q seja os dois
18/04/2018 15h15
Se ela pagar o motel então, caso na hr
18/04/2018 15h12
Nenhuma. Vou arranjar uma que eu sinta tesão e tope fazer o que eu gosto.
elas respondem
anônima
18/04/2018 15h22
Esqueça isso, homem quando ama aceita até só o vaginal. Quantas mulheres fazem de tudo, vaginal, anal, oral, deixa gozar onde quiser e mesmo assim são maltratadas pelos companheiros, são traídas e trocadas por outra q só faz normal. Sexo não segura homem nenhum, máximo q vc vai conseguir é ficar com algum problema fazendo anal. Homem gosta de mulher q faça ele se sentir foda, tipo q parabeniza ele pelo trabalho e coisas q ele faz e etc, q gosta d ouvi-lo. Quando vc faz tudo q um homem quer ele fica mal acostumado e vai ficar te exigindo isso sempre, e não fazem nada pela gente, nem beija. Jamais eu vou fazer coisas no sexo só pra agradar homem ou achando q ia vai melhorar a relação pq não vai.
anônima
18/04/2018 15h10
Sinto cheiro de menina complexada e ruim de cama!!! Claro que homens sentem tesão por mulheres que fazem tudo na cama! E não precisam comer cocô para isto! Mas também pode sentir tesão por quem faça pouca coisa, mas logo enjoam destas. Uma mulher que saiba fazer um sexo inesquecível, é aquela que realmente gosta de transar, sem pudor, sem frescurinha, com direito a tudo (e nisto não se incluí comer cocô).
18/04/2018 15h30
Gente do céu, "comer coco" kkkkk
anônima
18/04/2018 15h17
Kkkkkkkkk comer côcô
anônima
18/04/2018 15h19
Obs