Discurso hipócrita de uma falsa moralista.

Primeiro que ninguém é perfeito, todos estão sujeito a erros.

E segundo, que, julgar atitudes humanas, seja elas positivas ou negativas, baseando-se na cor, religião, etnia, crença, cor do cabelo, cor dos olhos, sexo, enfim... é a base do preconceito.

Todos estão sujeitos a todo tipo de atitude, seja preto, branco, religioso ou não, mulher, homem.. enfim.. isso é totalmente independente.
18/04/2018 15h25
Só pra ver vocês putinhas.
anônimo
18/04/2018 16h00
Com vocês, mais um capítulo da série fictícia: "Nenhum homem presta"
18/04/2018 15h26
Por que se convidarmos vocês pra trepar com a amante, não irão querer.
elas respondem
18/04/2018 15h59
A pergunta certa seria : Por que algumas pessoas traem ?
Homens e mulheres fazem isso.
Falta de cárater entre ambos os sexos.
18/04/2018 15h56
porque sabem que as mulheres perdoam, estão mal acostumados...
anônima
18/04/2018 16h05
Para se sentirem desejados, mulher sempre tem um homem olhando, paquerando ela e ela se sente desejada. O homem não tem mto isso e aí procuram outra.