não me chamem de trouxa mas eu to gostando de uma mina que saí com outros caras e queria umas dicas de como mostrar pra ela que sou único, o melhor ao ponto de ela não querer mais saber de outro? onde devo investir?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/04/2018 15h29
Tenha outras mulheres também... esse tipo de mulher que tem muitos contatinhos tem uma autoconfiança maior por ter vários homens no pé. Ela precisa de um homem forte, independente e inconquistável, que isole ela. Pra quê você dar chocolatinho, flores e mensagens bonitinhas se ela já tem vários fazendo isso pra ela? Seja excêntrico... Se você for esse tipo de homem, ótimo, se não for, nem tenta fingir ser porque vc só vai virar mais um contatinho dela... mas é do ser humano mesmo, a gente almeja o que a gente não pode ter...
anônima
18/04/2018 15h37
É bem difícil ser o melhor quando a mulher tem muitas opções. Eu precisaria conhecer os gostos pessoais dela pra poder dar alguns palpites.
Sua situação é equivalente a de uma mulher que quer conquistar um cafajeste. Partir pra outra é mais fácil e menos frustrante.
Se você se mostrar disponível, é capaz dela não valorizar. Se vc ignorá-la, é capaz dela te dar uma moral só até ter sua atenção de volta e depois te dar gelo de novo. Isso é bem desgastante, meu amigo...
anônima
18/04/2018 15h30
Trouxa
anônima
18/04/2018 15h32
Trata ela como uma divindade.
anônima
18/04/2018 15h36
Seja diferente dos outros homens, da maioria dos homens, ande bem arrumado e cheiroso. Trate ela com respeito e carinho, leve chocolate pra ela, elogie ela, se vc quer namorar com ela, faça ela se sentir bem, e não fique com mão boba.
anônima
18/04/2018 15h50
Essas mulheres que sai com muitos sò dar valor quando o cara para de dar atenção a ela e parte pra outra
eles respondem
18/04/2018 15h28
Seja o mais rico do seu bairro
18/04/2018 15h28
Sequestro.
18/04/2018 15h29
Trate ela como uma princesa, seja cavalheiro, mande flores, chocolates, escreva poemas e faça até uma serenata. Depois vem aqui e nos conte como foi.
18/04/2018 15h35
Seja o melhor que você conseguir ser.

Mas isso não depende apenas de você, tem mulheres que gostam de farrear mesmo, e isso não vai mudar por causa de um carinha bonzinho e educado.
anônimo
18/04/2018 15h52
Faça o canguru perneta invertido com masturbação mútua simultânea.