24.9K  18/04/2018 17h38

Eu fico com um cara sem compromisso desde agosto do ano passado. Sempre fomos sinceros, sempre soubemos que cada um tem outro rolo ou fica de vez em quando com outra pessoa. Só que eu pedi que ele não ficasse com ninguém na minha frente ele sempre concordou e pediu que eu fizesse o mesmo.
Acontece que pela segunda vez nós saímos p uma balada open bar e ele agarra outra na minha frente e na frente dos meus amigos que sabem que a gente fica, antes que ele pegasse essa menina ele pediu que eu não ficasse com um cara que tava doido p ficar comigo, é assim eu fiz.
Acontece que eu senti muito ciúmes, e me senti desrespeitada depois que ele terminou de agarrar a outra eu puxei ele é nós discutimos feio, eu fui embora. Ele me ligou muitas vezes e eu não atendi, me pediu desculpas, disse até que me ama, ele tá uma semana sem ir p faculdade (estudamos na mesma sala) e ontem a menina que ele pegou na festa postou uma foto em um lugar com ele.
Infelizmente tô me importando, mas sei q é só sexo.

elas perguntam
2 8
eles respondem
18/04/2018 16h03
Ele tá jogando com teu ciúme, pois essa história de independente e desapegada é pura pose e ele sacou.
18/04/2018 17h38
Há uma frase antiga bem interessante que às vezes vaga pela minha mente que diz: Ninguém entra em um buraco sem corda, portanto, ninguém entra em um lugar sem estar preparado.
elas respondem
18/04/2018 16h18
Kkkkk
Tá reclamando de que criatura ?
Você é ficante com relacionamento aberto.
Não pode cobrar nada.
Tome vergonha na cara, se valorize e arrume um namorado.
Boa sorte !
18/04/2018 16h25
Olha... open bar véi rs, difícil lembrar das coisas kkkk.
Mas enfim, ele é só seu ficante, quebrou uma regra do negócio mas provavelmente tava bêbado, certo? Compreensível.
A única coisa útil q posso te dizer, e q tu provavelmente já percebeu, é q se vc continuar nessa vc vai se foder. Já ta apaixonada pelo cara, aí, vc tmb quebrou uma regra... melhor pular fora antes q tu tome ódio dele.
anônima
18/04/2018 16h29
Já que são somente ficantes fica com um cara, só pra ele entender o quanto é legal ser sacaneado, e depois cai fora que isso não tem futuro. Se continuar vc só vai ficar magoada.
anônima
18/04/2018 16h06
E você ainda se sujeita a toda esta putaria. Ele ficando com outra na sua frente e na frente dos seus amigos, mesmo eles sabendo que vocês estavam juntos! Tenha um pingo de amor próprio! Agora ou aguenta firme ou caia fora. Vai continuar dividindo a marmita? Então não reclame depois!
anônima
18/04/2018 16h38
Vc aceitou ficar sem compromisso e quer o q? É lógico q uma hora ele vai encontrar uma q não aceite esse tipo de relacionamento e começar a namorar.
anônima
18/04/2018 16h40
SEM COMPROMISSO... pronto, não preciso dizer mais nada.
anônima
18/04/2018 16h07
"disse até que me ama"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Homens...
anônima
18/04/2018 16h07
Dar o troco..eu sei que isso parece infantil mas eu gosto de dar o troco kk