Nos vimos poucas vezes. Conversávamos muito pelo Whatsapp pois moramos em cidades diferentes. Saí apenas uma vez com ele, no início do anos, depois só nos falamos uma vez e nunca mais. Do nada ele aparece no trabalho e eu cheia de coisas pra fazer não dei atenção a ele. E ainda foi junto com o irmão, que é cliente nosso. Entrou ficou olhando pra minha cara, não disse nada e nem eu, e da mesma forma brusca que entrou saiu. Não entendi nada. Se a pessoa não procura conversar com a outra é porque perdeu o interesse. Pelo menos é o que penso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/04/2018 16h05
Ele esperava que tu caísse de joelhos na frente dele, juntasse as mãos com lágrimas nos olhos e gritasse "volte pra mim, eu te amo, sempre amei, não posso viver sem voce".
elas respondem
18/04/2018 16h07
Eu agiria da mesma forma.
Parece que ele queria uma demonstração de carinho. Queria que vc o recebesse como quem muito esperou a boa vontade dele.
anônima
18/04/2018 16h17
Ele só foi junto com o irmão comprar alguma coisa, nada mais que isto. Se quisesse algo teria falado alguma coisa contigo ou mesmo te avisado que iria no teu trabalho.