Qual a graça dos caras que ficam de encontrar a garota um dia e nunca marcam mas sempre e sempre ficam de sexo verbal pelo virtual sem nunca concretizar porra nenhuma. Dá pra se viver só de punheta nessa vida sem sentir o real sabor da transa ao vivo? E a garota acaba por ficar esperando igual otária enquanto o cara só quer usar ela no virtual

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/04/2018 17h42
Você respondeu. Mulheres otárias.

Pare de dar corda. Deixe a seleção natural agir. No primeiro sinal de molecagem, caia fora.

Arranje um Homem.
18/04/2018 22h10
Pera ai, deixa eu usar as duas mãos pra responder shuauhsa.
18/04/2018 16h48
É essa geração conectada que permite aos caras nunca crescerem, nunca meterem a cara no mundo, praticamente nunca saírem do útero. As mulheres do futuro vão sofrer ainda mais que vocês, vai ser um homem maduro pra cada 1000 mulheres e olhe lá. Aproveita que hoje ainda tem bastante homem que não vive com os pais aos 25 anos e tem medo de falar com mulheres reais.
18/04/2018 16h52
Isso é muito chato, mas nao tem só homem que faz isso não viu, tem mulher também... nunca entendi qual a logica disso...
18/04/2018 23h29
Acho que rolar algumas vezes, com alguem que tu curte e não pode sair por algum motivo, é de boas, mas poder fazer de verdade, não fazer nada e ficar só nisso, é idiotice
anônimo
18/04/2018 17h55
Como disseram, arrume um homem.
anônimo
18/04/2018 23h19
Esses bronhaboys são fogo hahaha
anônimo
18/04/2018 23h49
Ser homem nao tem nada haver com transar, nem o que uma vadia qualquer fala, basta o cara ter mais de 12 anos e nao gostar de outros homens, se ele nao curte mexer com eletrcidade, nem trabalhos pesados nem é agressivo nao vai deixar de ser homem por causa disso nao, para alguem querer ter um grande homem, precisa primeira se tonrar uma grande mulher, essas pessoas que reclamam do comportamentos dos outros nao se enxergam nao, tem o que alem de uma buceta no meio das pernas? Quanto a pergunta, quando o cara chama ela nao vai, entao quem nao age como mulheres sao essas, o problema nao sao eles, e é normal se masturbar, ate pq homem sente tesao sempre e precisa ejacular.
elas respondem
anônima
18/04/2018 16h48
É porque eles já tem outra fixa no mundo real. Tem aos montes disto por ai, invés de uma simples punheta imaginando ou vendo um pornô, eles usam mulheres reais no mundo virtual.
18/04/2018 16h51
Molekada virgem.
anônima
18/04/2018 17h39
Também não entendo isso.
anônima
18/04/2018 17h00
Muito decepcionada