Gente eu estudo e trabalho muito e estudo a noite, não tenho tempo p flertar nem disposição p me apaixonar e sofrer.
Acontece que eu saí com um cara e eu tava louca por sexo, fui logo p cama. Foi muito gostoso, o maior pau que já vi 20cm. Eu queria de novo só que percebi que ele tá estranho, não me procurou mais.
Será que é pq dei de primeira?
Ou pode ser só pq ele não curtiu.
Foi quinta passada amanhã faz uma semana eu já tentei conversar e tal p ver se rola um convite mas percebi que o assunto não é prolongado.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
18/04/2018 16h59
Safada...
18/04/2018 17h18
Ele pode não ter curtido tanto. Pro cara esperto, isso não quer dizer nada. Enrolar 3 ou 4 merendas/cinema, não muda nada.

Manda a real, que quer sair de novo, sem enrolação. O problema de vocês mulheres em ter iniciativa é que quase sempre parecem loucas apaixonadas. Não espere ele ter fome de sexo de novo, e falar toda hora não o fará ter saudades.

Siga sua vida e quando sentir vontade seja curta e grossa "tô a fim de transar, bora?"

Se ele enrolar muito, diga tchau. Se ele achar que te come quando e onde quiser, só vai te procurar quando ele quiser.
18/04/2018 17h02
Como diziam os romanos:

Actum quasi Marmitex quasi Marmitex et erit tractata.
elas respondem
anônima
18/04/2018 17h10
Amiga, se você quiser ser safada, tem que saber ser direito. Mulher safada não se importa com opinião de homem. Se ele quiser de novo, ele que procure. Se ele não quiser, você já tá tem o contato de vários outros e pouco se importa.
Quando a pessoa tem que ser safada, já nasce assim. Se vc não é, nem tente. Vai acabar se apegando a alguém e terminar chorando. Só o fato de vc ter ficado um tempão sozinha já mostra que vc não tem talento... kkkkk Eu tbm não tenho. A diferença é que eu me conheço e evito me colocar em situações em que eu ficaria mal ou preocupada.
Quanto aos homens, eles não são todos iguais. Tem cara que não liga se a mulher vai de primeira. Se ele é um cara que curte compromisso, ele se compromete.
Tem outro tipo de homem que larga a mulher depois do sexo independente dela ter feito na primeira noite ou depois de um ano.
E, se vc é do tipo que se importa com a opinião masculina, selecione melhor os seus machos. rs Arrume alguém pra relacionamento e sussegue com ele.
anônima
18/04/2018 17h03
Ele já te comeu, pra ele já perdeu a graça.
anônima
18/04/2018 17h06
Já conseguiu o q queria. imagina em um jogo vc já chegou no final, continuar pra q?
anônima
18/04/2018 17h22
Você jogou o seu valor no lixo..
anônima
18/04/2018 17h02
os homem acha que só serve pra curtir, não vão querer relacionamento sério pq ela deu no primeiro encontro
anônima
18/04/2018 18h36
Desesperada
anônima
18/04/2018 17h05
Infelizmente não somos bem vistas quando vamos p cama de primeira.
Eu dei sorte com meu namorado, estamos 2 anos e eu dei no primeiro encontro.
Mas se tu quer só sexo, manda um WhatsApp: bora fuder!
Talvez ele acha que vc quer algo sério
18/04/2018 18h39
A teoria da "boa moça-pra casar-de família-como uma verdadeira dona de casa deve ser", prega : NUNCA TRANSE NUM PRIMEIRO ENCONTRO.

Porém na prática, a história é outra. Os tempos mudaram. Quando falamos de amor, não há regras, nem teorias para agradar sociedade.

Se é maior de 21 anos, eu acho normal.
anônima
18/04/2018 18h46
Pq ele é um tonto. Come uma vez e não quer mais. O jeito é tentar c outro.