Gente eu criei ranço de uma mulher que está comigo.
Tem uns viados e umas sapatão na sala, e ela insiste em falar mal d galera homossexual.
Cara eu incrivelmente não me importo com o que as pessoas chupam ou deixam de chupar, onde elas sentam ou deixam de sentar. Mas eu me incomodo com aquela fofoquinha no meu ombro sobre isso.
Não sei se ela tem vontade ou se ela não tem vida própria, p se importar.
Ou se o problema tá em mim que não consigo ligar, se a pessoa tá feliz deixa.
O que vcs acham ? Já tem três anos que aguento isso devo falar ou fico na minha?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/04/2018 17h32
Tu tá fazendo o mesmo em relação a fofoqueira em questão. Tá se doendo pela vida dela. Ignora e sai de perto só
18/04/2018 17h52
Laguerta, eu já teria dado uma BELA CORTADA nessa mulher aí....

Inicialmente de forma educada, cortês, amigável... se não adiantasse, eu elevaria o tom e dar um esporro.

Acho normal uma pessoa fazer um comentário aqui e ali que não gosta disso ou daquilo. Mesmo que seja a expressão de algum preconceito. Mas se isso é cotidiano, eu já teria resolvido a situação.
anônimo
18/04/2018 17h34
É só não sentar perto, muda de cadeira.
anônimo
18/04/2018 17h39
Ignore apenas, não vale a pena vc se estressar e ter dor de cabeça por causa disso.
11/05/2019 11h48
Eu acho que essa pessoa é uma verdadeira idiota, se eu fosse voce, cortava logo contato com essa pessoa, na boa mesmo, ter que ficar aturando gente pé no saco que só sabe falar merda, eu não ia aguentar não.
anônimo
11/05/2019 12h47
Já quase 13:00 horas o loko.
elas respondem
anônima
18/04/2018 17h35
Já passou da hora de você se impor, e dizer que não gosta dessas coisas.
18/04/2018 18h07
Devia falar!! Precisamos acabar com os preconceitos!!
18/04/2018 17h35
O problema está nela.

Acho que vc pode comunicar a ela que não gosta desses comentários, sem grosseria.
anônima
11/05/2019 11h35
Kkkkk.