3.37K  21/09/2015 00h19

Nunca fui dr atrair atencao doa homens até vestir esse vestido q tem essa estampa. N sai com a intenção de chamar atenção com ele e acabei chamando muita atenção!

elas perguntam
0 4
elas respondem
19/09/2015 20h53
Adoro tudo com estampa.de oncinha . Tenho tudo que você possa imaginar de oncinha hahahah
19/09/2015 21h00
Eu acho legal quando é uma oncinha elegante, depende muito do tipo de onça e qual o tecido. Pra lingerie eu não gosto, mas pra vestido, saia e blusa, sim
19/09/2015 21h03
Ahhh depende ...o vulgar vai depender do tamanho do vestido, se mostrar a popa da sua bunda é vulgar...eu n gosto de estampas de bicho, mas é um gosto meu..enfim..
21/09/2015 00h19
Não acho brega nem vulgar porque a estampa é de oncinha
Acho que a roupa ser vulgar ou nã, depende mais do modelo, do tecido, do comprimento e do comportamento da pessoa com essa roupa
Tenho roupas de oncinhas e não acho que fico vulgar ou brega com elas