Muitas mulheres tem essa dúvida, algumas pessoas dizem que isso não importa, quer dar no primeiro encontro dar, outras dizem que tem que esperar pelo menos 3 encontros, outras 1mês, 3 meses. Eu acho que no primeiro encontro é muito rapido, não conhece a pessoa, não sabe nada e não tem o gostinho da conquista, no terceiro encontro ainda acho prematuro rolar algo, acho valido com 1 mês, 2 ou 3 meses, com 1 mes se a pessoa se fala com frequencia todo dia, o cara demonstra respeito pq não, o que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/04/2018 18h12
Depende de qual é teu objetivo e qual o grau de conhecimento que tu tem do objetivo do outro. Não existe receita de bolo.

Se tu quer só curtir a companhia do cara (o que deveria ser a definição de ficante) já pode dar de cara.

Se tu tá se escondendo atrás dessa de ficante mas pretende construir uma relação com compromisso posteriormente, então dar muito cedo ou regular demais vai dar merda. Aliás é nessa situação que a maioria das gurias se metem e depois ficam choramingando aí pelos cantos.
18/04/2018 18h20
Vocês são donos de seus narizes.
Quando comer? Quando sentir fome. Quando cagar? Quando der vontade. Quando foder? Quando estiver com tesão.

Enrolar não vai me dar mais vontade, ou me fará te respeitar. Se eu te chamei pra sair, já sei que quero te comer.

E muitas vezes, só o que há é atração física, se conhecer demais os defeitos, posso perder a vontade.

Eu sempre saí no máximo 3 vezes com uma mulher, sem sexo. Era minha regra. E sempre deixei isso claro. "Desculpe querida, mas eu sou o tipo de cara que gosta de transar com quem estou saindo. Não vou te forçar, nem te trair. Espero que você ache alguém que queira o mesmo que você. Se cuida".
anônimo
18/04/2018 18h28
O tempo certo é quando vc tem confiança e vontade de dá, pode ser 1,2,3 meses ou 1hora.
elas respondem
anônima
18/04/2018 18h13
pra mim é só depois do casamento ,mais pra vc conheça bem o cara tenha afinidades faça depois de alguns meses
anônima
18/04/2018 18h25
Não faz isso com vc.
Antes vc transar casualmente com qualquer um,do que com ficante
18/04/2018 18h22
Isso é individual de cada um!! Depende só da vontade das pessoas!!
anônima
18/04/2018 18h24
A coisa não tá no seu tempo. Tá na predisposição do cara a querer algo além de te usar.
Como eu já disse aqui milhares de vezes, tem homem que não valoriza nem mulher que casa virgem (trai essa mesma mulher milhares de vezes) e tem homem que casa com ex prostituta e respeita.
Eu nunca fiz sexo com ficante. Nem pretendo fazer porque sei que, quando um homem quer mentir, ele sabe se passar por anjo. E, enquanto esse anjo não passa por todas as minhas provas de caráter, eu não libero. rs Mas eu não julgo quem não consegue se segurar tanto.