Nunca passei por algo do tipo, portanto irei apenas escrever o que tenho em mente; se você gosta de alguém ao ponto de fazer sexo, acho que o sexo não será ruim.
Se a pessoa fosse um ótimo parceiro, eu continuaria sim, porém sentaria e conversaria com ele falando a verdade, sem ofender, e dizer que precisamos melhorar mais na relação sexual, daria livros, indicaria e explicaria o que me satisfaz, cada mulher é de um jeito. As vezes ele faz com vc o que a outra gostava mas vc prefere de outro jeito. Então o melhor é explicar e ser feliz.
Já passei por isto e olha, para mim que adoro sexo foi um inferno. Ele era um cara excepcional, lindo, super inteligente, ótima companhia, atencioso, querido demais, prestativo, um doce de homem, me amava muito, MAS ERA UMA MERDA TOTAL NO SEXO, RUIM DEMAIS MESMO, UMA PORTA, UMA BOSTA....tentei conversar sobre isto mas deixou ele super irritado e não resolveu nada. Consegui aguentar 06 meses, eu subia as paredes, só pensava em sexo o dia todo, decidi terminar e procurar por alguém que transasse legal!.