Gente, tem um menino,que estou conversando há um tempo, e marcamos de nos encontrarmos, desejamos um ao outro,mas nunca dá para nos vermos pq ele trabalha e eu estudo, mas o problema não é esse.Quando ele conversa cmg, ele é super seco,me chama de coisas como "mano",e só conversa direito qnd quer falar de sexo,desculpa a expressão mas eu sei que ele só quer me comer,e eu tbm não fico quieta,se não gosto da atitude dele,reclamo e brigo com ele,para ele melhorar o comportamento cmg, terminei com ele uma vez,e voltamos mas nada nele muda,o que eu devo fazer? Pq de acordo com ele,eu pareço a mãe dele ,que só causa,mas eu causo pq ele merece,não sei o que fazer,sinto-me desgastada ao invés de feliz, me ajudem por favor

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/04/2018 18h54
puts mano assim é foda, ele só quer te comer e você fica forçando pro cara se tornar o namorado que você quer, pode até conseguir, mas existe o risco de ele ficar cansado de tanta reclamação.
18/04/2018 18h59
Tu quer namorado príncipe, ele quer sexo.

Mas nenhum dos 2 tem competência pra conseguir o que quer. Aí ficam nessa briguinha de criança e os 2 emburrados.

Terminem e cresçam, antes de se querer se relacionar.
18/04/2018 19h46
claramente nao eh o tipo de pessoa que vc procura, ele quer algo mais superficial e vc nao, se importa com ele e tals..eu acho que nao tem muito jeito, mas se quiser conversar e ver a opniao dele, nao custa tentar.
18/04/2018 19h53
Olha esse é o conhecido caso de falta de maturidade.
Ele é um daqueles idiotinhas que acha que é o fodão e só quer sexo e trata as minas igual lixo pra se achar.
E você procura um príncipe encantado em um cara que nem sai das fraldas provavelmente.
Desculpa a sinceridade mas é a verdade.
elas respondem
anônima
18/04/2018 20h33
Ele não vai te tratar da forma que você quer, pq você não significa nada além de uma xoxotinha nova que ele quer experimentar e depois sair fora... Por isso ele só te trata direito na hora que vcs falam da única coisa que o interessa e que para ele vc serve, SEXO. Se vc acha que merece isso continue dando murro em ponta de faca, caso contrário saia fora desse cara.