É possível recuperar o romantismo do namorado/esposo?
Gostaria de saber se há algo que possamos fazer para q o parceiro se sinta motivado a ser mais romantico?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/04/2018 21h54
Não, e isso vale para a esposa tbm, falo com conhecimento de causa
anônimo
18/04/2018 21h36
Não! Cês se iludem mt com algo que parte dele e nn de vc!
elas respondem
anônima
18/04/2018 20h11
Ele deixou de ser romântico ou nunca foi? Se ele deixou de ser você pode fazer a sua parte, tentar sair da rotina, fazer algo que ainda não fizeram juntos, ter momentos divertidos entre os dois. Eu acho que quando a pessoa vive bons momentos, ela vai ficar atentada a ter mais. Faça bilhetes, ouça o que ele tem pra te dizer, veja no que você também pode melhorar e acho que aos poucos isso volta.
anônima
18/04/2018 20h57
isso tem que partir dele.
18/04/2018 21h18
É o jeito dele, agora que acostumou com você depois de um tempo de relacionamento ele está mostrando quem ele realmente é. Ele só era romântico para te conquistar.
18/04/2018 22h21
Finge que vai terminar com ele. Faz ele pensar que tu vai largar com ele pra ficar com outro. Ele vai ficar com medo de te perder .