Quando vc fica esperando ansiosamente a mensagem de alguém a pessoa nunca manda, mas quando vc desapega um pouco e não fica pensando na pessoa o tempo todo ela acaba mandando mensagem, isso é coisa da nossa cabeça ou é algo que acontece com muita gente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/04/2018 19h11
Ela manda a mesma quantidade que mandaria, o que acontece é que quando vc cria alguma expectativa, fica esperando ela mandar e isso gera ansiedade. Mesmo q ela mande n será o suficiente.
Quando vc n está nem aí, vc recebe aquela mesma mensagem, q n era suficiente, sem a menor pretensão.

É a mesma coisa de uma criança ganhando um presente no Natal e um em um dia normal. No natal seela espera uma bicicleta, mas ganha um lego irá se decepcionar. Se um dia sai da escola e do nada o pai dá o mesmo lego do natal, ela vai amar o presente.
18/04/2018 19h07
A pessoa manda mensagem quando ela quiser, independente de você estar pensando nela ou não.

Nem tudo gira em torno de você.
anônimo
18/04/2018 19h14
Depende do signo da avó da pessoa.
elas respondem
anônima
18/04/2018 19h06
Bem real