Devolvo o troco quando recebo a mais, não furo fila, dou lugar quando alguém mais necessitado ou tem preferência precise sentar.
20/09/2015 02h53
Tirar o PT do poder já é um ótimo começo. E colocar pessoas realmente justas e com competência que realmente querem o melhor para colocar esse país no eixo.

No resto, é individual. A aplicação de boas práticas de cada um, tornaram esse país um lugar melhor.
elas respondem
19/09/2015 22h18
Faço das palavras do @ashanalore as minhas....acrescentando...n jogando lixo no chao rs