Qual a melhor forma de lidar com casais do seu círculo de amigos em que um dos dois já teve relacionamento com você ou seu parceiro? Se afastar, fingir não se importar ou superar o passado e cultivar a amizade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/04/2018 20h36
Acho que tudo depende da pessoa que se envolveu e do que o(a) parceiro(a) acha disso. Nesse caso, acho que o parceiro deve decidir o que o casal deve fazer pra que ele não fique desconfortável. Se não tiver problema, não precisa se afastar mas manter certo distanciamento é bom até pra não gerar problema.
elas respondem
anônima
18/04/2018 20h13
Cultivar amizade é meio pesado, eu acho que o melhor a se fazer é manter o respeito se for do mesmo círculo social e saber o que o atual parceiro pensa sobre isso. Confiança acima de tudo, mas tem casos que é complicado.
anônima
18/04/2018 20h14
Eu não conseguiria,me afastava sem mais.