6.44K  18/04/2018 21h05
eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/04/2018 19h44
Dependendo da posição é impossível controlar.
anônima
18/04/2018 19h51
No início quando comecei a me masturbar um dia sem querer eu gemi, dei um suspiro sei lá , aí minha mãe foi e abriu a porta do meu quarto e depois fechou kkk, deve q ela pensou q eu tava passando mal, e eu me masturbava só massageando o clitóris. Agora deu vergonha disso, nem sabia q eu ia gemer.
anônima
18/04/2018 20h56
o gemido natural não da pra controlar, mas lógico se tiver fingindo é controlável.
anônima
18/04/2018 21h01
Diria que o suspiro é involuntário. Agora um gemido mais alto eu faço pq quero descarregar o prazer. Mas consigo segurar o gemido.
anônima
18/04/2018 21h05
É controlável pelo menos para mim. Algumas acho que exageram, seja por fingimento, sei lá. Mas não gemer nenhum pouco é difícil.
eles respondem
18/04/2018 19h50
Mulher controla, por isso pode fingir orgasmo uhauha. E eu sei pq uma vez, fui com uma namorada (era ficante na época) no motel no natal (ótima comemoração de natal) e paramos num quarto do lado de um casal que a mulher estava gemendo alto, dava para ouvir, e essa ficante começou a gemer alto e ficou tipo uma "competição" pq a do quarto ao lado aumentou o volume tbm... foi o sexo mais fácil da minha vida, as duas ficaram lá brincando e eu nem precisava fazer esforço para ouvir muito gemido uhauhahua
18/04/2018 20h05
Observemos...