Por eu NÃO ser o cara do tipo extrovertido, super sociável, etc, eu diria que torna MENOS interessante. Mesmo que seja uma amizade colorida, eu prefiro sair com uma mulher para quem eu tenha um mínimo de exclusividade... se eu sou só mais um entre as centenas de caras com quem ela fala/conversa/passeia, vou ficar meio inseguro, meio insatisfeito.
O problema não é popularidade em si.
Como ela conseguiu essa popularidade? Esse é um questionamento importante.
Foi porque ela tem algum talento? Ela canta, atua? Faz algum trabalho voluntário importante?
Se é popular apenas porque fica postando fotos semi nua e aparecendo em festas, não chega a ser algo que me chame a atenção.
Obviamente significa que ela será mais assediada.
Pra mim só importaria se ela fosse candidata a algum cargo político porque isso indicaria uma boa chance dela ser eleita. E eu, como um bom namorado companheiro que torçe pela amada, ficariam feliz com isso.
Fora isso é indiferente.
Eu posso me interessar por uma mulher que é "popular", mas não por isso, mas prefiro sempre que não seja nesse perfil que falaste, ou seja, como o outro Gaúcho falou, torna menos interessante ou no máximo a mesma coisa... essa coisa de "popularidade" tbm só serve na guerra de ego das mulheres
Acho que os homens não curtem muito isso. Os amigos que converso pelo menos não curtem "dividir" a atenção das meninas que curtem.
E pessoalmente acho que torna menos interessante mesmo. Rasgação de seda é chato demais, rs.