Sou uma menina tímida e reservada, quase não saio de casa e só me visto com roupas decentes. Porém só atraio homens galinhas, casados ou com reputação ruim. O que há de errado comigo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/04/2018 20h07
Porque esses são os que mais dão em cima das mulheres, os caras de pau, sem vergonha.
Homens corretos não costumam ser do tipo assediadores, não tem nada de errado com você, é perfeitamente normal isso.
Terá que aprender a filtrar isso daí.
18/04/2018 20h47
Porque os cafas são mestres em abordar mulheres, o homem da sua vida será aquele cara mais reservado, por vezes até tímido que você deixa passar batido.
18/04/2018 20h06
Não sei o que há de errado, mas é contigo na certa
anônimo
18/04/2018 21h48
O que há de errado comigo? Acho que as pessoas ultimamente estão deixando a desejar.
18/04/2018 21h54
É legal comer uma mulher "certinha". Como elas não saem muito e os homens "certinhos" são frouxos e não chegam, acabam sendo abordadas só pelos caras de pegada mesmo.
elas respondem
anônima
18/04/2018 20h32
Comigo é o contrário eu só atraio quem eu não quero :/
anônima
18/04/2018 20h33
Dedo podre