2.07K  03/09/2019 12h47

Procurando a pasta de filmes do meu namorado, encontrei uma pasta diferente cheia de vídeos de sexo com humilhação, mulheres sendo maltratadas, tendo coisas enormes enfiada nelas, cuspidas, um que a mulher transava com a cabeça lambendo uma latrina, etc. Me senti péssima na hora mas a dois ele não me trata mal nem com violência, pelo contrário. Ele já percebeu que fiquei diferente mas não sei como conversar com ele para dizer o motivo. Meninos costumam gostar desse tipo de coisa?

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
18/04/2018 20h13
Que maniaco
18/04/2018 21h20
Aposto que a maioria dos caras que batem em mulher e agridem só tem vídeos bíblicos na porra do computador. Deixa de ser fresca, isso é pornô, pornô é pra curtir e se excitar. Ponto final.
18/04/2018 20h30
Ah, a clássica cena do vaso do Rocco Siffredi. É quase a cena do cavalo em The Godfather hahahahaha
anônimo
18/04/2018 20h15
É um clássico da Sasha!
anônimo
18/04/2018 21h28
Eu gosto bastante de paradas assim haha, esse lance da privada mesmo é bem instigante. Uma boa atriz disso é a Annette Schwarz
18/04/2018 21h06
Eu acho bem escroto. Mas tem (muita gente) que gosta. É um belo de um filão/nicho na indústria pornô americana.
anônimo
18/04/2018 20h17
A maioria das pessoas que assistem filmes de terror não saem matando ninguém com uma serra elétrica não é? Ele está usando isso apenas como um entretenimento, é estranho,
mas não acho menos estranho do que pessoas que ficam assistindo vídeos de assassinato,
de tortura, se fosse um viciado em gore, acho que seria muito pior, enquanto ele não tiver
tentando fazer coisas estranhas com você, acho que da pra relevar, se ele propor algo, ou tentar fazer uma coisa que você não queira, apenas se negue a fazer, gosto de hardcore spanking, mas não faria a força em nenhuma.
03/09/2019 12h47
curto não! prefiro amador mesmo, os meus.kkkk
anônimo
03/09/2019 12h43
Calma, é só questão de tempo e você também vai lamber uma latrina...
anônimo
03/09/2019 12h43
ÔÔ louco! Kkk
24/04/2018 11h18
Gosto peculiar
23/04/2018 16h59
Um conselho, ainda mais q vc n gostou e n curte isso.....finja q n viu nada, esqueça e viva sua vida numa boa!
03/09/2019 12h45
MDS oq ta acontecendo aqui no site hoje, com essa plriferaçao de post, ai humilhante ui humilhante... ai, já deu pra ver q é fanfic meu povo, só parem
Deixa quieto kk esse post é old
23/04/2018 16h10
Depende, varia de pessoa a pessoa
anônimo
23/04/2018 12h34
Ele só quer que você seja a cachorrinha vadia dele!
19/04/2018 16h29
É apenas pornografia é so algo q ele gosta de olhar desencana disso. Tu mesma ja disse q a maneira dele é bem o contrario entao larga de frescura e vai conversar com ele q tu foi fuçar nas coisas dele e viu o q nao era pra ver
anônimo
18/04/2018 22h01
Eu tbm adoro pornografia assim! É meu predileto, tanto ser humilhado como humilhar. Não sei pq, mas adoro ver a mulher gemendo alto e sentindo dor numa penetração ou num fetiche. É assim mesmo e sou um cara viciado em pornografia hein!... É foda, é foda!.... Mas me identifiquei com ele, adoro pornografia hardcore!
anônimo
18/04/2018 21h33
Relaxe! A pornografia é um universo muito rico para nós homens, isso não significa que iremos fazer tudo que assistimos. Muitos mal conseguem fazer o básico, quanto mais manter a rotina e a imaginação de um ator pornô. Tudo que você viu fica apenas no campo das ideias do seu namorado. E se ele te deixou fuçar o pc pode ter certeza que ele cogitava que você pudesse ver essa pasta, tanto que não escondeu ou bloqueou seu acesso. Quer uma dica? Vai no ouvido dele e fala assim "Amor, adorei aquela cena da Sasha Grey".
18/04/2018 21h25
Não sinto tesão em empurrar a cabeça da mulher num vaso sanitário.

Gosto de sexo com pegada forte, muito forte, mas nada de humilhar ninguém!
elas respondem
anônima
18/04/2018 21h09
A pornografia é um universo de fantasia. Homens que assistem muita pornografia costumam enjoar do convencional e partem pra coisas mais estranhas. rs O fato dele assistir isso não significa que ele colocaria em prática e nem garante que não.
Tem que observar a personalidade dele como um todo pra concluir. Se ele nunca te propor algo bizarro, continue. Se um dia ele propor, diga não. Se ele insistir ou tentar forçar, termine.
18/04/2018 22h08
O meu gosta de umas coisas que eu acho bem estranhas que aceito enquanto não tiverem me fazendo mal ou me incomodando. Uma vez ele fez xixi em mim e me senti estranha, na segunda vez eu pedi pra parar e ele parou imediatamente. Mas pelo que você disse, ele não faz essas coisas com você nem você aceitaria. Eu entendo você, também não sei direito como conversar esses assuntos. Então peça pra ele se desfazer desses vídeos e se solte um pouco mais com ele.
anônima
23/04/2018 12h37
Nem todos. Cada um tem suas taras.
Mas, se isso tá te incomodando muito, tente falar com ele de um jeito que não o intimide. Seja sincera e diga que isso a assustou.
anônima
18/04/2018 20h53
com certeza que a parte hardcore vc não teve acesso.
sim, mtos adoram isso.
anônima
03/09/2019 12h41
Credo
anônima
19/04/2018 16h21
Não faça nada e espere ele te humilhar do mesmo jeito como se fosse uma vagabunda puta de rua qualquer.
18/04/2018 21h17
Por menos não foi foto dele vestido de calcinha igual uma usuaria encontrou do namorado dela ou pornô gay.
anônima
18/04/2018 20h28
Vc disse que ele não te trata assim. Então deixe ele se entreter com algo que ele queria, se estiver incomodando os vídeos melhor falar com ele então.
anônima
18/04/2018 20h16
Eu acho que se ele não faz isso com você e nem te pede pra fazer, não tem porque se preocupar, as vezes é o que motiva ele. Uma coisa é você ver vídeo de algo que pareça excitante, outra é reproduzir sabendo que não é confortável. Acho bem difícil alguém que goste de saber que ao invés do parceiro sentir prazer tá sentindo dor e se excitar com isso. Mas em todo caso, converse com ele sobre essas preferências, vocês estão namorando, é preciso ter diálogo e entender o outro.
anônima
18/04/2018 20h16
Ele está no vídeo ou é vídeo de internet?