7.22K  09/08/2019 19h21

Estou fazendo uma pesquisa

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
18/04/2018 21h31
Sou gaúcha e concordo que tem muito homem duvidoso por aqui...
anônima
18/04/2018 22h51
Tudo inveja kkkkk
18/04/2018 22h53
Não tô sabendo dessa fama, mas acho que é recalque, pq eles são bonitos.
anônima
18/04/2018 22h10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu ex sofria tanto bullying por ser gaúcho, tadinho.
eles respondem
anônimo
18/04/2018 21h38
A origem da fama eu não sei, mas sei que a parada hétero lá cresce cada vez mais. Ano passado a passeata teve 17 participantes.
anônimo
18/04/2018 21h41
No final do século 19, os ricos de Pelotas mandavam seus filhos para estudarem na França, lá eles tinham aulas de boas maneiras e aprendiam a se vestir melhor. Numa época de trogloditas ficavam muito efeminados.
Foi criado a fama do local.
Depois se virou um ponto de encontro da comunidade aí não sei.
anônimo
19/04/2018 01h53

A fama vem desde que um presidiário famoso, em visita ao sul do país, ao comentar sobre a cidade que um dos seus assessores tinha nascido, disse que essa cidade era "exportadora de viados".
anônimo
18/04/2018 21h29
Vem desde os tempos antigos!
anônimo
18/04/2018 21h45
É porque o pessoal do sul tem mais educação, e o resto do pais é mais tosco, daí são incompreendidos e de certa forma invejados, pois além de terem mulheres mais bonitas, são mais desenvolvidos.
O verdadeiro problema, não só do Gaúcho, mas de muitos sulistas é a soberba.
anônimo
18/04/2018 21h31
Pode confirmar o fato de que a homossexualidade no Brasil começou com os Gaúchos ?
18/04/2018 21h46
Não sei, mas cada região tem aquela zoeira. Eu por exemplo sou do norte e a galera de fora diz que lá só tem mato, os macacos caminham pelas ruas, etc.. já no Nordeste , dizem que o cara morre de sede, a gente precisa tomar água de cacto e por aí vai ahuaheu.
18/04/2018 21h53
Como tudo na vida, inveja. A origem disso foi porque, a anos atrás, quando a economia do país era muito baseada em plantações e criação de gados, o poder aquisitivo na região sul se destacava em algumas partes, somado ao fato de que aqui se concentra a maior parte de imigrantes, muitos gaúchos (não a maioria, mas como falei, os que se destacam, que são a base para comparação) mandavam seus filhos para estudar na europa, muitos na frança, onde a população era muito educada e tinha o que chamamos de "etiqueta", é mais fácil nos chamar de gays do que admitir que éramos naquele tempo mais educados e diferenciados
anônimo
18/04/2018 23h18
Não é fama, eles realmente são gays
anônimo
18/04/2018 23h26
Sei lá...
anônimo
09/08/2019 19h20
09/08/2019 19h21
Creio que seja devido aquelas calças bombacha.