Enquanto ele tava no banheiro tomando banho, encontrei fotos nuas e vídeos de sexo da ex dele no notebook. Ela era minha amiga, tinha muito ciúme dela e quando descobri isso sofri e chorei muito. Fiquei me sentindo pra baixo, acho ela muito mais bonita e corpo no lugar do que eu. Não entendi porque ele guardava aquelas fotos. Pedi pra ele apagar mas a relação não ficou legal. Porque homens não apagam as fotos das ex quando termina o relacionamento?

elas perguntam
15 6
eles respondem
19/04/2018 17h11
Eu acho escrotisse o cara guardar esse tipo de coisa.
anônimo
22/04/2018 15h10
Normal não apagar a não ser que a pessoa peça (como já aconteceu comigo e eu realmente apaguei). Também já apaguei de um relacionamento passado sem que ela me pedisse, mas não eram fotos e vídeos de sexo. Eu não gostaria de achar nos arquivos da minha namorada vídeo dela sendo comida por outro cara e ficaria muito chateado.
Diferente do que disseram aí, se envolve ele nos videos e fotos de sexo, então envolve vocês dois e ele deve respeitar seu pedido.
18/04/2018 21h47
Meu eu ficaria mais preocupado com o fato dele ter vazado os videos dela. E talvez fazer o mesmo contigo...
19/04/2018 06h53
Essa é a maior besteira, que uma mulher deixa o homem fazer.
Gravar e tirar fotos fazendo sexo, só acontece de vazar porque as mulheres deixam gravar, isso não é prova de amor nem de confiança.
Mas eu entendi a situação, quem tem que se preocupar com as imagens é a ex.
Enquanto a parte de você confiar nele, fica a dúvida, já que ele tem conteúdo da ex, se você deixar ele terá de você TB.
Fica a dica.
anônimo
18/04/2018 23h25
Apagar de rede social é uma coisa. Nudes se guarda até o caixão.
19/04/2018 00h41
Guarda pq se fez, era pq era bom, por isso le guarda, não tem a ver com vc ou gostar mais dela... ele pode nem nutrir sentimento nenhum, mas o tesão da coisa fala mais alto
anônimo
19/04/2018 11h57
Ta de brincadeira!! Rende mts punhetas apesar de ex....Só apago se a dona da ft pedir.....
19/04/2018 07h30
o homem guarda isso como se fosse um troféu. Faz a mesma coisa e deixa ele descobrir pra ele entender a situação.
anônimo
18/04/2018 21h45
Pra nn faltar material pra masturbação!
19/04/2018 08h09
Fotos na redes sociais tem q apagar é normal mas fotos videos de sexo é apenas pornografia nada de mais nao se preocupe é apenas pornografia assim como se vcs tiverem videos fotos de vcs e terminarem ele vai guardar também. Tu so nao gostou teve ciumes pq viu q era uma conhecida se fosse pornografia de pessoas desconhecidas nao iria te abalar. E outra sao fotos e videos q nao era nem do tempo q vcs estavam juntos. Como falei nao se preocupa pq é apenas pornografia nada mais q isso. Desencana disso do contrario o relacionamento nao vai dar certo
19/04/2018 08h40
Para futuras punhetas
19/04/2018 12h12
eu apago, acabou, acabou
anônimo
19/04/2018 00h40
Não apaga por um único motivo, vai que falta criatividade na hora de bater uma..
anônimo
19/04/2018 00h38
Só não mandar fotos.
anônimo
05/08/2018 19h34
Eu acho compreensivo sua revolta mas geralmente homem não apaga esse tipo de coisa, mais por uma tara eu creio, tenho fotos e vídeos desse tipo também guardado comigo e tenho uma namorada ao qual gosto muito hoje, porém tenho guardados essas coisas, seila é legal ver de vez em quando mas óbvio que nenhum namorado(a) gostaria de saber que o outro tem isso guardado, acho que esse é o tipo de coisa que você não mostra para o outro, se fosse o inverso ficaria bem chateado também, é casos lá venha a ver um dia é pedir para apagar apago mas por enquanto deixo guardado comigo E importante também jamais mostrei para outra pessoa ou divulguei como muitos fazem,isso que é a maior sacanagem pois a as fotos e videos foram dadas para mim e só para mim
elas respondem
anônima
19/04/2018 17h08
Eu não fiz a pergunta pra escutar sermãozinho. Só queria saber qual o interesse dos homens em não deletar coisas íntimas das ex e se todos faziam isso. Errei em fuxicar o notebook dele mas nunca teria descoberto se não tivesse feito isso então não me arrependo! Duvido que vocês já não tenham feito isso!!!
Eu fiquei muito abalada mesmo porque por mais que no fundo a gente saiba o que rolou, ninguém espera ver seu parceiro desse jeito, muito menos encontrar nas coisas dele.
anônima
19/04/2018 14h17
Passei por algo parecido, mas como eu tenho nudes do ex também não falo nada. Mas me pergunto se eu falasse que tenho os nudes se ele ficaria de boa...
19/04/2018 07h54
Ficou fuxicando no note dele escondido enquanto ele tomava banho? Levou nos dedos. Eu sempre digo e repito: QUEM PROCURA O QUE QUER ACABA ENCONTRANDO O QUE NÃO QUER E SEM SABER O QUE FAZER COM ISTO. Não respeitou a privacidade do rapaz, invade o note dele aproveitando um momento de distração dele, e ainda tem a cara de pau de cobrar as fotos da ex que era sua amiga e ainda pedir para apagar as fotos?? Sorte sua ele não ter te colocado porta fora da casa dele. Você não é digna de confiança e muito folgada mesmo.

E ele tem todo o direito de ter a privacidade dele, se ele não te trai é a conta. Você fez a maior merda possível, traiu a confiança dele e ainda fica cobrando. Conseguiu melar sua relação, parabéns!!!
anônima
19/04/2018 09h04
Primeiro que você não devia mexer no notebook dele. Que mania besta que as pessoas tem de vasculhar os dispositivos dos outros. =/
Os nudes eram dele, e você não tinha direito nenhum de mandar apagar, isso deveria vir da consciência dele e não uma ordem sua.
Sentir ciúmes / inveja / se comparar com outra pessoa é imaturidade. Cresça e passe a gostar do seu corpo, sem ficar se comparando com os outros. Fará melhor a você, ok?
Não dá pra saber se ele ainda ficava vendo os vídeos ou se só estava ali por estar.
Quanto a isso, converse direito com ele pra saber.
Sobre o clima chato, tentem dizer o que cada um tá sentido pra tentar consertar essa situação ruim.
Espero que a situação melhore.
19/04/2018 06h48
Pedi pra apagar? Kkkkkkk ele que deve ter essa atitude
Acorda!!!
Parece que ela o excita, tem tesao nela ainda é vc com essa sua insegurança, vai lamentar ainda muito, pq vc não procura melhorar e dar tesao a esse homem? Fica se colocando inferior e enquanto isso vc não vai passar apenas de depósito, até pq os homens ao fazer sexo pode imaginar outra mesmo usando seu corpo
Tem problemas de aceitação? Entra na academia em 6 meses começa ver resultado, caso não tenha frequentado em nenhum momento na vida.

Se coloque na posição de gostosa, saiba seduzir, se coloque no lugar que acredito q seja NAMORADA
anônima
18/04/2018 21h47
E vc era amiga dela antes dele namorar vc?