A situação é a seguinte: eu precisei excluir meu perfil no tinder pra focar nos estudos... eu gostei de conversar com um carinha, mas ele me deu vácuo ontem, poderia estar trabalhando...
Então deixei meu wpp explicando que excluiria a conta pq tenho esse objetivo, e expliquei que caso quisesse me adicionar, estava ali meu número.
Ele me adicionou e à noite me mandou mensagem pelo wpp dizendo que eu poderia parar as notificações do app, mas brinquei que eu nao perderia muita coisa excluindo minha conta lá... ele ainda comentou que hoje trocaríamos uma idéia, pois bem, ele não puxou assunto... tb não puxei, mas ele stalkeou meu status no wpp em poucos minutos que postei...
Pq pegar o contato de alguém se nao é para conversar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/04/2018 22h15
Quer ser dificil? Sera!?
18/04/2018 23h02
Ou quer te deixar confusa ou vc é o step..
18/04/2018 23h05
Eu sempre posto status contando histórias engraçadas e sem sentindo para curiosos o bastante que navegarem em abas minhas se divertirem. Acho que é por isso que nunca tive essa dúvida.
18/04/2018 23h31
pq não pergunta pra porra da pessoa se tu tem o whats dele???
elas respondem
anônima
18/04/2018 22h28
Deve ter surgido outra melhor hj...
anônima
18/04/2018 23h12
Simplesmente não está a fim oooou está se fazendo de difícil, mas acho q é a primeira opção mesmo!
anônima
18/04/2018 23h29
Não sei pq as pessoas tem uma novela por causa de status,acho normal a pessoa ver,se não quer que veja é só alterar a privacidade..sobre a parte de não falar nada eu não sei te responder,comigo isso também acontece,ontem mesmo um menino pediu meu whatsapp pra conversar,eu estava conversando de boa mas sei lá o que houve ele parou de falar,acho um c* essa palhaçada.