Sei que a violência está muito grande no Brasil e a justiça não faz nada pra mudar esse quadro. Já aconteceu de vcs ter sido assaltados? Qual foi o lugar?

eles perguntam
6 10
elas respondem
18/04/2018 22h28
Já. Tinha acabado de sair do estágio, levaram tudo t.t.
18/04/2018 22h28
Assaltada não, fui furtada, tinha acabado de comprar o celular que ódio!
anônima
18/04/2018 22h46
Nunca!
anônima
18/04/2018 23h01
Nunca fui assaltada, graças a Deus. Mas já fui roubada numa lan house. Esqueci o celular na mesa do PC que eu tava, quando eu tava andando no meio do caminho pra voltar pra casa lembrei do celular e voltei correndo na Lan house pra buscar, cheguei lá, meu celular não tava mais lá. E o filho da puta que roubou, ainda ficou passando trote pros meus contatos.
anônima
19/04/2018 10h36
Fui assaltada com a minha prima, no centro da Praia Grande.
Levaram meu celular e a câmera profissional dela!
anônima
19/04/2018 10h37
Já diversas vezes , inclusive no meu trabalho .
eles respondem
18/04/2018 22h42
Fui inventar de sair e deixar a mochila na sala de aula,esqueci que tava no Brasil. Levaram meu celular e o transporte.
anônimo
18/04/2018 22h27
Já, estava tendo um evento em um salão da cidade e entre uma atração e outra eu fui pro lado de fora e fui abordado por 2 caras que deviam estar daquelas "saidinhas" eles me arrastaram pra trás do salão que tem um linha de trem, me deram umas porrada e levaram minha carteira. Eles vieram conversando normal de início, mas um estava tomando uma pinga em um copo sei lá o que era, e ele jogou aqui no meu olho, daí fechei o olho na hora, o outro já me deu uma mata leão, me levaram ali pra trás do prédio e começaram a falar que iam me matar ali e coisas assim, mas queriam um dinheiro só mesmo, colocam uma pressão psicológica pra ficar mais fácil de te roubar. Eu estava com vários conhecidos, mas estavam todos dentro do salão, poucos minutos que eu fiquei sozinho, que eles me abordaram.
Fiquei mais chateado porque eu sei que dava pra ter batido nos 2 caras do que pelo que ele me levou, que foi menos de 30 conta que eu tinha na carteira kkk
19/04/2018 10h39
1 vez só pessoalmente. Diariamente pelas taxas do governo.
18/04/2018 22h28
Todo dia pelo governo.
anônimo
18/04/2018 22h27
Já, na praia.
R$ 9, 50 uma água de côco.
18/04/2018 22h30
Já sim, me ameaçaram com uma faca no meu bucho. Levaram meu celular.
18/04/2018 22h32
Sim, quase esfaqueado
anônimo
18/04/2018 22h49
Ja sim, colocaram a arma na minha cintura, 6:20 da manha numa parada, estava indo p escola. Levaram celular e minha bolsa c meus livros e material escolar!
19/04/2018 10h23
Fui assaltados por dois caras, mas consegui recuperar a minha mochila e meu celular, correndo atras deles depois
anônimo
19/04/2018 10h37
Ainda bem que não!