isso é terrível.

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/04/2018 22h40
Sou menino OK, mas uma vez tinha uma garota na facul me perseguindo, interessada, um dia parei para conversar com ela, conversa de boas, daí papo vai papo vem falei que tinha namorada, na hora ela ficou com uma cara decepcionada, até espantada, pouco depois ela ignorou isso e ficamos
elas respondem
anônima
18/04/2018 23h01
Sim, já aconteceu, mas não cheguei a me envolver tanto, fiquei sabendo q ele namorava depois do primeiro encontro (uma amg me contou). Porém antes de sairmos, conversávamos bastante e o infeliz nunca mencionou nada sobre a namorada!
anônima
18/04/2018 23h38
Quase aconteceu comigo, mas eu fui mais esperta e descobri à tempo que ele tinha namorada.