1.2K  21/04/2018 21h09

Eu trabalho, Sou consideravelmente bonito, tenho cabelos longos maravilhosos, sou esforçado, inteligente, porém as meninas não me dão bola?
E sou bem arrumado, usou roupas bonitas e etc..

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
21/04/2018 20h59
A sua personalidade deve ser um lixo kk
anônima
18/04/2018 22h46
Cabelos longos maravilhosos? Q inveja... Kk
anônima
19/04/2018 10h11
Eu ouvi cabelos longos maravilhosos??????? Quero me candidatar agora, pra onde mando o meu currículo?
anônima
19/04/2018 10h05
Ou você não esta chegando nelas ou não esta fazendo da forma certa!
Não estou falando que é isto, mas, pode ser alguma outra característica sua que esta atrapalhando...Conheci um Homem que era o máximo, mas, quando abria a boca, se colocava lá em cima e a garota lá em baixo!
Estou acostumada com homens muito confiantes e orgulhosos desvalorizarem garotas humildes, logo, admito que sempre me afasto deles achando que vão ficar com vergonha, mais cedo ou mais tarde, de mim.
Não sei se este é o seu problema!
Tem gente que tem preconceito por causa do cabelo comprido!
anônima
19/04/2018 10h09
Se você é tudo isso que diz ser, só tá faltando ir pra paquera. Não pense que elas virão pra você. Normalmente você que deverá ir nelas. Participe mais, converse mais, seja bem humorado e atencioso. Acho que pra você falta dar o primeiro passo. E saber levar a conversa depois.
anônima
21/04/2018 20h03
Cabelos maravilhosos! kkkkk Tah melhor que eu. Eu não gosto muito de homem com cabelo comprido (falando a verdade). Estou tentando imaginar o último com quem sai (ele é bonito e charmoso) de cabelo comprido e não está me atraindo. Corta este cabelo
21/04/2018 20h12
Vc tá apostando as fichas errado gato.
Primeiro, mulher se atrai pelo que ela ouve não pelo que ela vê, isso é homem quem faz.
No quesito beleza mulher só se atrai 20% e isso é só em primeira instância. Pq se tu for lindo e gostoso mas for burro e não for bom de papo ... Já era.
21/04/2018 20h14
Que inveja do teu cabelo...da tua estima
Mas... O problema n ta na aparência, na estima. Ta em que então?! Vamos pesquisar né.. Conta uma experiência aí.
anônima
21/04/2018 20h41
Continue se cuidando... Investigue sobre o que atrai as mulheres... E vai tentando, pois com certeza uma hora você consegue.
Mulheres gostam de homens carinhosos e inteligentes.
21/04/2018 20h44
Cabelos longo
anônima
18/04/2018 22h46
Vc se ama? Se aceita do jeito que é? É autoconfiante? Tem autoestima? Ou é tímido?
21/04/2018 21h09
"tenho cabelos longos maravilhosos" INVEJA, passa o shampoo, os produtos que usa
Acredito vc poderia cortar los, ser mais firme e mais persistente
eles respondem
18/04/2018 22h44
Por essa tua descrição de ti mesmo... Já explica teu problema huaha.
21/04/2018 20h13
Não dê bola também e seja feliz focando em outras coisas da sua vida.
19/04/2018 09h59
"tenho cabelos longos maravilhosos"

Hummmmmmmmmmmm.... kkkkkkkkkkkkkk

-------

Muda teu visual, chega nas garotas.
19/04/2018 10h06
Corta o cabelo
19/04/2018 10h07
Hahahaha

"tenho cabelos longos maravilhosos"

Eu vô ali tomar meu chá e já volto!
19/04/2018 09h49
Se você realmente é tudo isso que você diz então só te falta tomar uma atitude e chegar na garota (elas não caem do céu no seu pau). Os interessados que devem tomar o primeiro passo.
anônimo
21/04/2018 20h51
Vira zé droga e as trate mal.
Ande com aquelas motos com escapamento barulhento e se encha de tatuagens.
Corta o cabelo raspado com uns desenhos na lateral.
Faz academia e toma esteroides.
Duvido não atrair umas vagabundas pra transar.