Antes as mulheres já davam sinal de velhice a partir dos 30. Hj vemos mulheres com 40, com a aparência jovial. Em contrapartida, os homens estão envelhecendo mais rápido. Vcs concordam?

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/04/2018 23h09
Os sinais da idade chegam primeiro ao homem,vdd.
18/04/2018 23h09
Vale a leitura:
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38432591

Infelizmente não achei um artigo científico antigo de uma das minhas revistas favoritas que diz sobre como o metabolismo do homem é mais fraco que o das mulheres.
anônimo
18/04/2018 23h10
O envelhecimento começa aos 22
anônimo
19/04/2018 00h03
Eu acho que ambos estão se cuidando mais, e por isto estão aparentando estar mais joviais.

Há uns trinta anos atrás, um homem ou uma mulher de trinta e poucos anos já eram considerados tiozões e tiozonas, hoje tem homens e mulheres com esta idade que tem o corpo muito mais saudável e equilibrado do que alguns jovens de 18 anos, que já sofrem com obesidade, alergias, depressão, problemas emocionais e outras dificuldades tais.

A galera da minha geração também teve a sorte de, quando na infância e adolescência, ainda não existir internet, IPhones, IPads, essas tralhas... As brincadeiras eram feitas muito mais na rua, fora de casa. Você tinha de escalar muros, subir em árvores, apostar corrida na praia, apostar corrida de natação no mar, sob as ondas fortes, ou em rios e represas, na água gelada. A gente dava banho de mangueira no cachorro e, se estivesse com sede, bebia água da própria mangueira. Com dez anos de idade eu já saía de bicicleta com os meus amigos para passear depois do almoço por bairros distantes e só regressava para casa umas cinco da tarde, todo suado, sujo, ralado, estrepado. A gente brincava de futebol na rua descalços, em campinhos de terra ou no próprio asfalto. De vez em quando alguém arrancava o tampão do dedão do pé no asfalto. A mãe da gente no máximo passava um merthiolate ardido na ferida e quando muito cobria com uma pequena gaze. Dois dias depois você já estava brincando de bola na rua de novo.

Esta geração, quando chegava aos 18, 19 anos, os homens já estavam gigantes de tão fortes, sem nunca precisarem haver tomado "Whey Protein" ou terem entrado numa academia de ginástica na vida. As mulheres, quando chegavam na mesma idade, também já estavam todas gostosonas, com corpos esbeltos, lindos.

Entretanto, sem dúvidas as mulheres cuidam muito mais da sua saúde do que os homens. Os homens bebem mais, fumam mais, comem muita porcaria na rua, muita gordura, não frequentam o médico com assiduidade... É claro que isto faz diferença.
anônimo
19/04/2018 00h17
Maquiagem né cara.
Só que a hora que começa a cair também é de uma vez, é igual um acidente de carro.
19/04/2018 13h31
Olha... pelo o que eu tenho visto no Tinder é justamente o contrário: muita, mas MUITA mulher que passa dos 30 já tem cara de "velha"...
elas respondem
18/04/2018 23h36
Depende do estilo de vida e também tem uma influência da gênetica... Até hoje tem gente que diz que eu tenho 15!
anônima
19/04/2018 13h33
Concordo mas os homens tbm não estão envelhecendo não. Os mais jovens q querem passar imagem de maturidade.
anônima
19/04/2018 13h43
Acredito que ter filhos cedo envelhece mais a mulher, e muitas tem deixado pra parir mais tarde. Também a quantidade de filhos que a mulher tinha. Além disso existem os produtos que ajudam a manter a pele, o filtro solar, como produto básico, já faz uma diferença enorme. É claro que a maquiagem também muda muito os rosto da mulher.
anônima
19/04/2018 22h55
acho que os 2 estão demonstrando ''velhice'' mais tarde, mas claro tudo depende do local onde vive, do trabalho, do estilo de vida.