5.38K  19/04/2018 01h07

Tenho 25 anos, e há 8 meses estou namorando um cara de 30.
Só vejo ele nos finais de semana e como mora sozinho, vou para a casa dele na sexta-feira e fico até domingo.
Mas moramos bem pertinho um do outro, então dou uma passada na minha casa no sábado e volto lá para ficar até domingo.
O problema é que minha mãe vive causando, diz que estou me precipitando, que fico socada na casa dele, que estou vivendo como se já fosse casada e blá blá blá.
Meu namorado já foi casado e não é nenhum adolescente, então realmente me trata de forma mais madura. Até brinco e digo que sou casada aos finais de semana rsrs mas não vejo problema nenhum nisso.
Aliás, minha mãe já trouxe um namorado para morar em nossa casa, então acho que a precipitada da história não sou eu, não é mesmo?
Acho que ela está exagerando, sou adulta e não vejo problema em passar o final de semana com meu namorado.

O que vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/04/2018 23h24
Tua mãe é idiota.
18/04/2018 23h26
Tua mãe é doida, vida de casado ficando só final de semana juntos? Tua mãe deu e engravidou né, nunca casou, não pode... huauha. Mas falando da situação, talvez ela saiba no que vai virar, eu namorei duas vezes, uma começou a vir todo final de semana na minha casa (eu morava com meus pais) e isso virou regra, e era de sexta a segunda, depois troquei a namorada, ela começou assim tbm, depois descia da van da facul na minha casa, e hj estamos casados mesmo huahua
anônimo
19/04/2018 00h37
É coisa normal, até adolescentes fazem isso, e parem de chamar a mãe de idiota, ela só querer proteger como a sua faria
anônimo
19/04/2018 00h46
Não deixa a velha controlar muito não, senão ela acostuma.
Ela não faz por mal, mas é melhor pra você e pra ela, quando for algo
realmente muito importante você pede a opinião dela.
anônimo
19/04/2018 01h07
Acho que tu passa o fds inteiro sentando...
elas respondem
18/04/2018 23h24
Mães acham que somos eternas crianças, minha mãe é assim tb kk.
18/04/2018 23h28
Ela ainda não percebeu que filho a gente cria para o mundo!