Eu n tô deprimido mas estou sem vontade de fazer nd, desanimado d tudo, é estranho. . Certos momento como esse, finais d semana, q sinto tipo "o que fazer da vida? " e isso n apenas na questão d um trabalho mas sim no geral. Tudo aquilo q eu tinha vontade d fazer na vida se esvaiu do nd e eu n sei pq... alguém passa ou ja passou por isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/09/2015 23h50
Passei/passando...
Estranho mesmo. Eu me pego questionando mtas coisas...
Se descobrir um antídoto, me conte.
20/09/2015 18h43
É só uma fase e espero que passageira. Acredito que esse momento se deve a um desapontamento/frustração, em alguma área de sua vida, e não está sabendo como lidar com isso. Ignore esse baixo astral e lute por seus objetivos.
eles respondem
anônimo
19/09/2015 23h55
Olha.
Depende muito do que vc tem ocupado sua mente.
Se enche nada, nada terá.
A vida tem vários pontos. Tente olhar de outro ângulo.

Abs
anônimo
20/09/2015 01h02
Também quero saber
20/09/2015 03h34
Isso é depressão amigo! Procure um psiquiatra
anônimo
20/09/2015 17h11
Masturbação mental.