eles respondem
Mas essa boneca aí não lava a roupa, nem faz comida ainda né?
Prefiro esperar uns modelos mais inteligentes.
Acho que eles não estão trocando por bonecas. Os caras que pegam as bonecas são aqueles que não conseguem mulheres daí recorrem pra isso, mas se tivessem a chance garanto que prefeririam uma de verdade.
Eu acho que eu nunca vou compreender alguns aspectos da cultura japonesa.
Mas, falando sério, após ver o video, não é possível não concluir que um homem que faz isto está passando por um sofrimento mental bastante problemático.
Reflexo de um sociedade que só pensa em trabalho.
Se a sensação na penetração for a mesma, acho que até eu prefiro boneca husauhsauhsa.
Eu vi uma boneca de luxo uma vez, ela usava um material resistente e bem parecido com a pele humana, tinha "pelinhos" e tudo, além de ser toda flexível e firme.
Passear ou conversar com ela, seria doença mental obviamente, mas ter uma no guarda roupa para uso ocasional, não deve ser tão ruim, rs.. O foda é pagar mais de 5 mil em uma top. rsrs
O japonês é estranho....
é o povo q mais trabalha, menos faz sexo, pênis pequeno, e geralmente só se relacionam com pessoas da mesma cultura, daí imaginamos a japonesa que tbm é a q menos faz sexo, e n tem físico escultural, e provavelmente pouco sedutoras!
Esse povo é verdadeiramente bizarro.
Tambem são tudo igual, os cara nem olha as mina e só assiste hentai.kkkm
elas respondem
Esses devem ter dificuldades para se relacionar com mulheres. Eles adoram bonecas, pois, elas não vão os rejeitar.
As bonecas não vão te recusar, te humilhar, elas são práticas, você sabe o que elas estão "Pensando" (Nada? kkk), Muitos deles são Otakus, no Brasil é uma coisa, mas no Japão quem é considerado Otaku sofre muito na sociedade, principalmente na vida amorosa, por que são considerados nojentos pelas mulheres, então pra muitos ter uma boneca é melhor que arranjar uma mulher 3D.
Isso não é o comum. Essa é a parcela extremamente carente e com problemas psicológicos.
E não existe só no Japão não, mas em todo o mundo isso.
Inclusive um evento grande de anime aqui no Brasil (em SP) recebeu denúncia por estarem vendendo Dakimakuras (travesseiros de corpo com imagens ecchi ou hentai) e a Polícia Federal foi lá, A multa foi tão grande que a dona do evento fechou as portas.
Sobre a sociedade japonesa, as pessoas lá exigem demais das pessoas, e alguns homens não suportam a pressão social e se tornam extremamente reclusas, a ponto de evitarem relacionamentos com pessoas e vivem um mundo de faz de conta, onde se relacionam com suas "waifus" (esposas - wife), personagens de anime que sempre serão gentis e amorosas.
Obviamente, são pessoa com seríssimos problemas psicológicos. A assistência social tenta ajudar essas pessoas, arranjando acompanhamento psiquiátrico, emprego e estudos.
É quem quer a perfeição e não aceita o outro como é. Se relacionar c uma boneca deve ser mais fácil mesmo.
Acho um distúrbio, não se aceitam e encontraram uma maneira fácil de superar a carência e, são bem reforçados nisso
Bizarro. Nada substitui companhia humana, nem mesmo o cachorro. Acho os japoneses um povo muito infeliz, que gostam de ser perfeitos em tudo, muito metódicos e eficientes, e não se divertem, não zoam. Sei lá! Muito estranho isso de pagar 20 mil numa boneca e não 300 conto em um encontro com uma mulher.
Japoneses, chineses, coreanos são todos estranhos, comportamentos, gostos. Vindo deles nada me surpreende.
eu adorava minhas barbies.