1.34K  19/04/2018 22h42

eles passeiam com as bonecas

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
19/04/2018 00h12
Mas essa boneca aí não lava a roupa, nem faz comida ainda né?
Prefiro esperar uns modelos mais inteligentes.
19/04/2018 00h14
Acho que eles não estão trocando por bonecas. Os caras que pegam as bonecas são aqueles que não conseguem mulheres daí recorrem pra isso, mas se tivessem a chance garanto que prefeririam uma de verdade.
anônimo
19/04/2018 00h19
Eu acho que eu nunca vou compreender alguns aspectos da cultura japonesa.

Mas, falando sério, após ver o video, não é possível não concluir que um homem que faz isto está passando por um sofrimento mental bastante problemático.
19/04/2018 00h13
São menos "instáveis"
anônimo
19/04/2018 12h39
Reflexo de um sociedade que só pensa em trabalho.
19/04/2018 08h57
Lamentável
19/04/2018 15h33
Se a sensação na penetração for a mesma, acho que até eu prefiro boneca husauhsauhsa.

Eu vi uma boneca de luxo uma vez, ela usava um material resistente e bem parecido com a pele humana, tinha "pelinhos" e tudo, além de ser toda flexível e firme.

Passear ou conversar com ela, seria doença mental obviamente, mas ter uma no guarda roupa para uso ocasional, não deve ser tão ruim, rs.. O foda é pagar mais de 5 mil em uma top. rsrs
19/04/2018 15h41
O japonês é estranho....

é o povo q mais trabalha, menos faz sexo, pênis pequeno, e geralmente só se relacionam com pessoas da mesma cultura, daí imaginamos a japonesa que tbm é a q menos faz sexo, e n tem físico escultural, e provavelmente pouco sedutoras!
19/04/2018 15h47
Esse povo é verdadeiramente bizarro.
19/04/2018 16h46
Tambem são tudo igual, os cara nem olha as mina e só assiste hentai.kkkm
elas respondem
19/04/2018 00h30
Esses devem ter dificuldades para se relacionar com mulheres. Eles adoram bonecas, pois, elas não vão os rejeitar.
19/04/2018 01h48
As bonecas não vão te recusar, te humilhar, elas são práticas, você sabe o que elas estão "Pensando" (Nada? kkk), Muitos deles são Otakus, no Brasil é uma coisa, mas no Japão quem é considerado Otaku sofre muito na sociedade, principalmente na vida amorosa, por que são considerados nojentos pelas mulheres, então pra muitos ter uma boneca é melhor que arranjar uma mulher 3D.
anônima
19/04/2018 09h25
Isso não é o comum. Essa é a parcela extremamente carente e com problemas psicológicos.
E não existe só no Japão não, mas em todo o mundo isso.
Inclusive um evento grande de anime aqui no Brasil (em SP) recebeu denúncia por estarem vendendo Dakimakuras (travesseiros de corpo com imagens ecchi ou hentai) e a Polícia Federal foi lá, A multa foi tão grande que a dona do evento fechou as portas.

Sobre a sociedade japonesa, as pessoas lá exigem demais das pessoas, e alguns homens não suportam a pressão social e se tornam extremamente reclusas, a ponto de evitarem relacionamentos com pessoas e vivem um mundo de faz de conta, onde se relacionam com suas "waifus" (esposas - wife), personagens de anime que sempre serão gentis e amorosas.

Obviamente, são pessoa com seríssimos problemas psicológicos. A assistência social tenta ajudar essas pessoas, arranjando acompanhamento psiquiátrico, emprego e estudos.
anônima
19/04/2018 00h53
Doença
anônima
19/04/2018 06h38
É quem quer a perfeição e não aceita o outro como é. Se relacionar c uma boneca deve ser mais fácil mesmo.
19/04/2018 06h35
Acho um distúrbio, não se aceitam e encontraram uma maneira fácil de superar a carência e, são bem reforçados nisso
anônima
19/04/2018 16h25
Bizarro. Nada substitui companhia humana, nem mesmo o cachorro. Acho os japoneses um povo muito infeliz, que gostam de ser perfeitos em tudo, muito metódicos e eficientes, e não se divertem, não zoam. Sei lá! Muito estranho isso de pagar 20 mil numa boneca e não 300 conto em um encontro com uma mulher.
19/04/2018 16h52
Japoneses, chineses, coreanos são todos estranhos, comportamentos, gostos. Vindo deles nada me surpreende.
anônima
19/04/2018 22h42
eu adorava minhas barbies.