Treta... essa pergunta me veio depois de um tópico de uma colega aqui, que questionou se os homens se masturbavam pensando em suas ex...

Homens, muitos, se masturbam imaginando qualquer uma, dificilmente a sua mulher. E pelos poucos que responderam isso é comum, e qualquer amiga pode ser inspiração.

A questão... revelado isso, para as que ainda não sabiam, como é saber que homens que vc convive, muitos que vc nem tem intimidade (colegas de faculdade, de trabalho, amigos) podem ter se masturbado pensando em vocês?

e, é da mesma forma com as mulheres?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
19/04/2018 16h32
Tenho certeza que nenhum faria isso e mesmo que fizessem não mudaria em nada.
anônima
19/04/2018 01h17
Normal. Não mudou minha vida.
anônima
19/04/2018 22h40
eu acho isso mto engraçado, pois antes eu era mto inocente... nem sabia o que era masturbação, nem sabia que homem desde cedo fazia isso.
Quando eu fiquei sabendo que até a forma de sentar, de andar, comer.. de falar da mulher pode animar o cara eu fiquei com medo. kkk. Na rua eu ficava com medo e imaginando: nossa, esse cara poderia ta pegando no pau, mds, se ele for algum maníaco.kk. Quando eu comprava algo de comer e era um atendente: eu ficava com nojo, seila, kkkk. com medo tbm, vai que o cara (qualquer um) é um descontrolado, ta certo que alguns podem só se inspirar, mas tem uns doidos por aí tbm.
enfim, eu prefiro não pensar nisso, até porque homem pode se masturbar pensando em qualquer mulher.
19/04/2018 01h11
Eu penso em mim dá prazer sozinha mesmo!
anônima
19/04/2018 14h18
Já sabia! Tenho amigo que já falou e um que mandou foto do pós punheta...
19/04/2018 16h49
Se não for ninguém da família/parente não vejo nada demais. Imagina se for alguém da família? Que horror, não gosto nem de pensar, credo.
anônima
19/04/2018 16h52
Com certeza já fui muito homenageada... e prefiro nao saber disso...
anônima
19/04/2018 22h50
Eu simplesmente não me importo com isso. Nunca fiquei me questinonando sobre a possibilidade disso acontecer. Se a pessoa nunca deixar de me respeitar, tá bom.
Eu sempre me questionei muito mais sobre questões sentimentais do que sobre questões sexuais.
O "será que ele gosta de mim?" e o "será que gosta de verdade?" sempre tiveram mais importância do que a dúvida se o cara sente tesão em mim ou o que ele faz ou deixa de fazer com esse tesão.
Homem querendo tendo fantasias eróticas com mulher é algo tão comum que nem me empolga.
anônima
23/06/2019 20h21
Nem me importo com isso
23/06/2019 20h23
Prefiro não pensar nisso kk
24/06/2019 05h02
Não é, porque não sei.
eles respondem
19/04/2018 16h50
"Vc pode fugir de mim, mas da minha punheta, jamais danada"
19/04/2018 16h46
E como é pensar que tá cheio de viado disfarçado no teu círculo social que fantasiam em dar pra ti? Hehe
anônimo
19/04/2018 00h50
Tolice... Não é melhor falar pra ela das suas fantasias?
anônimo
19/04/2018 01h13
Ela também quando ta no chuveirinho deve estar pensando no cara da novela.
19/04/2018 16h52
Eu penso na exs quando faço uma homenagem.kkkk