3K  19/04/2018 14h24

Eu conheci ela no Tinder, passavamos todos as noite por semanas conversando no Skype, me apaixonei por ela e sem mesmo ver ela eu disse que amava pela chamada, ela chorou e disse que ninguém falava isso pra ela a muito tempo e disse que sentia o mesmo, uma semana depois marcamos de se encontrar e foi tudo lindo, magnifico, eu fazia de tudo por ela, ela nao conseguia emprego e o vô dela não ia mais pagar o curso, eu comecei a pagar o curso porque eu acreditava no potencial dela, eu comprei uma mesa digitalizadora pra ela pra ela poder usar no curso, se ela se sentisse mau eu pegava o ônibus que demorava 40 min pra chegar na casa dela só pra estar do lado dela, eu desisti de ser efetivado pra ter 2 vagas de estagio pra ela poder trabalhar, a amiga dela falava pra gente terminar mas eu disse que jamais faria isso pq as pessoas saiam da vida dela e eu prometi ficar, compartilhei todos meus momentos felizes, conquistas com ela e ela desistiu de mim e em menos de 1 mes está namorando

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
19/04/2018 00h52
Menino... tu foi muito apressado. Mal a conhecia e fez isso tudo? Vem ser meu mozão, sério.
anônima
19/04/2018 13h27
A vida dá voltas. Duvida q ela vai tomar um pé e vir atrás de vc? Já vi estas histórias tantas vezes q já sei o fim
anônima
19/04/2018 00h56
A resposta ta nas 5 primeiras palavras da descrição
19/04/2018 12h52
Você desistiu da sua vida para viver em função da dela ou por ela. Você desistiu de você em primeiro lugar.
Se ela se apaixonou por você, ela curtiu esse momento, assim como você, só que o sentimento dela acabou. Mas, ela não desistiu de viver a vida dela.

Se a amiga dela já lhe deu toques e você ignorou isso. Quando na vdd você deveria ter se perguntado do porquê, daquilo... É porque você estava cego diante da certeza de que tudo o que você fazia p ela garantiria o sentimento dela por você.
Agora, pense no quanto você se anulou nessa relação, não repita esse erro nos seus futuros relacionamentos.
anônima
19/04/2018 12h46
Lendo td que vc escreveu, eu deduzo que ela terminou com você para ficar com outro, pelo simples fato de que quando te conheceu, ela estava a procura de alguém apenas para dar o golpe e você caiu. Usou a tática de se fazer de coitadinha, despertou dó e conseguiu o que queria, alguém para bancar o curso dela e inseri-la no mercado de trabalho, agora que conseguiu, pra que continuar com vc que só servia para esses objetivos? Qto a essa amiga dela, devia saber disso e ficou com dó de vc, por isso incentivava o término.
19/04/2018 12h54
O teu mal foi ter colocado ela no pedestal .
19/04/2018 13h00
Se isso for verdade, fico pensando em como essa menina não te levou em consideração ou teve o mínimo de respeito por você, por um lado é bom que você se livrou de uma embuste, que mais lá na frente se você passasse por problemas ela cairia fora. Conselho que te dou é pra não ser apressado em se entregar, fazer o melhor de si, quando você não tem a recíproca. Paz.
anônima
19/04/2018 12h23
Ela não passa de uma interesseira. É uma pena isso que aconteceu contigo.
Fique atento aos proximos "matchs" no Tinder. Esse aplicativo é furada.
anônima
19/04/2018 01h12
Triste...
anônima
19/04/2018 01h02
Eu não gosto de citar versículos, mas vou citar esse aqui que é a mais pura verdade: "A mulher sábia constrói o seu lar, mas a tola o destrói com as próprias mãos."(Provérbios 14: 1).
Mas não é só mulher que faz isso, não. Tem gente que não sabe dar valor ao bem que recebe. É o povo que gosta do desafio. Tem um monte de homem assim também. Se a pessoa se mostra apegada, disponível, prestativa, o sujeito não quer. Gente burra se destrói sozinha.
19/04/2018 14h24
Pouco vc so apareceu na vida dela para reerguer la e ja existia esse rapaz. Uma pena que nesse tempo voce so pensou nela e acabou se esquecendo, tanto que ela foi embora e nao se importou
Força, nao perde sua essencia, existem mulheres que buscam alguem especial como voce. Seja feliz.
Abraço
19/04/2018 01h09
Desistiu de ser efetivado? Acho que o problema foi que você amou mais ela do que a você mesmo.
Isso não funciona.
19/04/2018 01h04
Ou ela te usou ou disseram para ela não ia dar certo porque o culpido se chama Tinder!
eles respondem
anônimo
19/04/2018 00h54
Quando a gente vê uma menina que está mal tentamos ajudar e a verdade é que elas estão cagando e andando pra nós. Mulher gosta de cara ruim. Elas não respeitam quando o cara é bom. Infelizmente. Da pra discorrer muito porque que essas coisas acontecem, mas sinceramente nem sei se vale a pena mais.
O fato de ter conhecido ela no tinder já é um mal sinal. Ela não admira sua bondade não... Se você tivesse outras meninas na tua cola e tratasse ela mal, tenho certeza que ela estaria com vc.
Serve de aprendizado não as trate tão bem, nem dê tanta importância.
19/04/2018 00h54
Algumas pessoas apenas não são gratas o suficiente.
19/04/2018 01h12
Cara fiz a mesma coisa que você... Me entreguei e amei sem menos ver a mulher e deu merda...resumindo isso não dá certo mesmo
anônimo
19/04/2018 13h14
Você fez o papel do chamado provedor. Aí ela te largou pra ficar com o comedor. Da próxima não seja desesperado.
19/04/2018 00h50
A gente estava namorando fazia 8 meses, eu fazia de tudo por ela porque eu amava ela, eu considerava ela minha familia e do nada ela fez isso,
Eu me via casado com ela, e eu me sentia feliz ajudando ela, pois os pais dela nao ligava pra ela, preferia comprar uma bolsa de 500 reais do que pagar o curso dela, eu tinha que eu guardava um pouquinho que ganhava pra no futuro a gente pudesse usar no futuro, eu chorava todo domingo que era dia de se despedir pra começar mais uma semana corrida porque eu nao queria que o tempo passasse
anônimo
19/04/2018 00h53
Porque elas são assim.. Gostam daqueles que maltratam.. Zé droguinha.. Que chingam.. E depois vem falar que está faltando homem decente..
anônimo
19/04/2018 01h48
Cara, se envolver com mulher carente ou que gosta de outro é a mesma coisa que fazer roleta russa com um revólver, uma hora vai dar merda...amor próprio acima de tudo!
anônimo
19/04/2018 12h43
Tudo nessa vida serve como aprendizado. Creio que irá amadurecer com isso, näo coloque mulheres em pedestais, a admiraçäo, reciprocidade das coisas tem que estar no mesmo nível, vejo que ela se aproveitou da sua boa vontade, até conseguir se estabelecer tals, mas também é uma escolha dela, você já é completo, foque no seu desenvolvimento pessoal, isso irá agregar na sua vida. Vlw
19/04/2018 12h30
eu achoo que vc foi rápido demais, foi uma pessoa com ótimas intenções, com caráter....mas isso acontece, se vc for muito em cima de alguém, a pessoa pode enjoar e não querer mais sua presença. Go easy na próxima
19/04/2018 01h25
Cara isso é complicado demais. Te aconselho a assistir uns vídeos do copine ele vai te ajudar a sair dessa