Porque os hoems gostam tanto de fazer sexo anal? É algo relacionado à submissão da mulher? Se ela faz no primeiro encontro, ele julga-a como uma "puta rodada"?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/04/2018 01h05
Acho que tem a ver com a submissão da mulher ao homem, sim. E, convenhamos, a maioria das mulheres gostam de serem submetidas à ordens do seu macho durante a relação sexual.

E também porque o buraquinho do cu da mulher fica tão pertinho do buraquinho da buceta que não custa nada fazer uma visita ali também. Só para não deixar o bichim piscando sozinho, na solidão...
anônimo
19/04/2018 00h57
Sexo anal é igual matar um porco: a emoção não está no golpe, mas sim no grito"
anônimo
19/04/2018 01h07
faço questão não.
anônimo
19/04/2018 01h00
Não é bom generalizar. Eu não gosto
elas respondem
anônima
19/04/2018 00h57
pq causa do pornó se fizer no 1 encontro eles falam que é puta e não vai querer namorar sério