Eu meio que voltei a ficar com meu ficante e ele já sentiu vários ciuminhos de mim. Porém eu nunca fui de mostrar ciumes. Só que hoje eu tava estressada e logo demonstrei que tava diferente, ele ficou preocupado querendo saber o pq e tudo mais e eu falei(porém enrolei muito pra falar), ai ele meio que me deu "satisfação"(e eu juro pra vcs que eu NÃO PEDI NADA, pelo contrário, ele que me pressionou pra falar o que era)mas ele parecia um pouco irritado(por causa da minha enrolação ou pq ele deve ter se sentido obrigado a algo?). Isso significa algo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/04/2018 01h16
Não suporto gente ciumenta..
19/04/2018 01h19
Mais provávelmente por causa do seu drama desnecessário.
anônimo
19/04/2018 01h45
Eu já tive uma namorada que me deu tapas na cara, enquanto morava comigo, apenas porque numa manhã de domingo eu estava assistindo a um desses programa de TV em que aparecem aquelas dançarinas no palco do auditório. Ela me estapeou dizendo que eu estava feliz olhando para as moças na TV.

Em outra ocasião ela, em cólera absurda de ciúmes, pegou uma tesoura, me deitou na cama, me segurou e sentou-se em cima de mim, apontando a tesoura a um centímetro do meu olho, gritando: - "Eu vou te matar! Eu vou te matar!"

Quando uma vez eu me mudei de cidade e de Estado, após eu receber uma boa proposta de trabalho, eu a carreguei comigo, nós já namorávamos há um bom tempo e morávamos bem próximos um do outro. Ela com os tios, eu sozinho. Então convidei ela para viver comigo no novo Estado. Ela me ligava três ou quatro vezes por dia no trabalho, apesar de eu dizer para ela: - "Querida, você não pode me ligar a toda hora aqui no trabalho. Eu acabei de entrar na empresa, eu ainda não tenho um ramal apenas para mim. Toda vez que você me liga o meu chefe fala - "Ligação para você", e eu tenho que descer até a recepção para atender ao telefone. Por favor, não faça mais isso." Enquanto eu passava vergonha na frente dos meus colegas de trabalho no novo emprego, por causa destas constantes ligações.

Outra vez ela me estapeou muito forte no meio da rua, dizendo que eu estava olhando para uma mulher. E a verdade é que eu não estava olhando para mulher nenhuma, não tinha visto mulher nenhuma, estava apenas caminhando distraído olhando para os lados, para as placas das lojas, junto com ela.

Um dia eu não aguentei mais. Eu gostava dela e sei que ela gostava muito de mim. Mas eu pensei comigo - "eu preciso tomar uma decisão." Então disse a ela que era melhor darmos um tempo, e mandei ela de volta para a casa dos tios. Paguei a passagem, dei um dinheiro a ela. Ela me ligou várias vezes chorando pedindo para voltar.

Foi bastante traumático para nós dois.

Nunca mais peguei mulher ciumenta.
anônimo
19/04/2018 02h01
Não dá pra mudar, ou troca de pessoa ou atura.
elas respondem
19/04/2018 01h26
Ciúmes em excesso sufoca mesmo.