Tô vendo muitos gays seguirem ele, semanas atrás vi ele em um app de curtição e briguei com ele. E de repente vi vários gays seguirem ele, me ajudem.

elas perguntam
11 6
eles respondem
19/04/2018 08h45
Pode ser um hétero curioso...
anônimo
19/04/2018 01h36
Não sei se é gay, só não é homem
19/04/2018 06h19
Nada disso, não tem como o homem hétero ter tantos seguidores gays, tudo bem um ou outro, no caso se for amigo, parente sei lá...
Mas pela quantidade que você diz, é melhor tomar cuidado e ficar na espreita (:
Homem hétero logo arruma um jeito de cortar amizade, se vier gay se insinuar.
19/04/2018 08h26
Conversa com ele, mas nao acuse nao meta pressao nao julgue apenas conversa na boa com calma com ele, pode ser q ele seja bi ou gay mesmo mas é mais facil vcs conversarem e se intenderem na boa saberem a verdade um pelo outro do q por outros meios. E se por acaso ele for ou gostar nao o junge nao brigue apena respeite a decisao dele e se for o caso de tu nao aceitar terminem o relacionamento mas evitem as brigas discussões pois so vai piorar e nao ha necessidade
19/04/2018 02h05
Vai casar com um gay.

Nossa, até gay tá casando e eu aqui. PQP!!!
19/04/2018 08h17
Seu namorado transa de costas e vc nem sabe
19/04/2018 16h15
Com certeza é gay. Homem jamais fica seguindo gays em redes sociais.
anônimo
19/04/2018 16h11
Que história é essa de app de curtição, não deixa não fia.
Esse aí, ta soltinho até demais kkkkkk
19/04/2018 15h50
Bom....homem com amigos gays, ou é pq ele quer pegar as amigas dos gays, pois eles tem muitas amigas e jogam na fita quando acham o cara gente boa.....

Mas no caso do seu noivo ter seguidores e app de curtição, provavelmente ele é bi- ele corta dos dois lados!
19/04/2018 15h40
Seu noivo faz amor de bruços shuahusa.
19/04/2018 01h27
Sim, esse é um dos sinais. Sabe se de dia ele anda sob a luz do sol? Se for sim, é outro sinal.
elas respondem
anônima
19/04/2018 16h32
Muito fácil saber, basta add e/ou mandar msg a pelo menos 3 desses gays e perguntar de onde conhecem seu noivo, mas pergunte de forma educada e na certa terás a resposta pra sua dúvida. Só não vá casar sem tirar isso a limpo, o fato de estar noivo de mulher não significa nada, tenho um amigo bicha que usa um app exclusivo de pegação gay, acho que é hornet o nome, fiquei pasma quando ele me mostrou a quantidade de homem casado com mulher que está nesse app em busca de aventuras com outro macho.
anônima
19/04/2018 08h46
Converse na boa com ele, sem brigar. Se ele for sincero lhe dirá o porque disso tudo. Daí vocês acertem o futuro de vocês.
Apks sempre tem muita gente dando match / curtindo muita gente. Só que acho que quase todos possuem filtros para homem ou mulher. Não tem como um gay achar um hétero. Então realmente é estranho. Só se ele não sabe dessa funcionalidade, o que é difícil, porém não impossível (creio eu que os apks perguntam isso logo no começo ou por padrão definem o sexo oposto). Mas só conversando mesmo com ele pra saber.
anônima
19/04/2018 01h26
As redes sociais dele são fechadas.
anônima
19/04/2018 08h11
Ele seria noivo de você por que? Casamento de fachada? Não faz muito sentido isso.
19/04/2018 06h11
Hum trágico , pode ser bi, até pq vcs são noivos.
Não é normal isso, um gay seguir só que varios de repente. Ou ele se tornou gogoboy ou príncipe/rei da parada gay
19/04/2018 01h32
Pode ser que seu noivo seja o sonho de consomo dos gays! Ou simplesmente ele faz uma atividade ou apoia algo que envolva essas pessoas em questão ou ele é seguido por muitas pessoas e você ficou admirada com o percentual de gays.