21.8K  09/09/2018 17h45

Minha ex fez fake pra ficar olhando meu Facebook/Instagram sendo que ela tinha me bloqueado de tudo e pediu pra eu seguir em frente, jogou na minha cara que estava feliz com o atual namorado quando tava me humilhando por ela, já superei (mais ou menos) agora não entendo o por que depois disso tudo ela fez fake pra ficar me olhando, descobri por que a burra me adicionou sem querer e mostrei o perfil pra minha amiga e tava ela na lista de amigos, e de fato isso tudo bate... só não entendo por que depois de ter feito tudo aquilo fica querendo olhar minha vida, ai de raiva bloqueei o fake dela e minha amiga falou que depois de uns dias ela excluiu ou seja isso tudo realmente faz sentido... Alguém sabe o motivo dela fazer isso? Por que me conformei, e nem fake fiz pra ficar olhando a vida dela... Estou me envolvendo com outras mulheres, mas infelizmente ainda gosto dela... Mas me nego a ir atrás dela, por que já deu o que tinha que dar

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
19/04/2018 01h33
Acredito que seja por vaidade. Saber o quão na dela vc ainda está... Faz bem pro ego dela ver o seu sofrimento. Pessoas perversas sentem prazer em observar o mal que causam aos outros...
09/09/2018 15h37
É porque ela ainda sente algo por vc, senão não tinha essa necessidade de o controlar.
anônima
19/04/2018 01h30
Meu ex fez o msm
09/09/2018 15h35
Não entendo a cabeça dessas pessoas. Ela te magoou, disse coisas que não deveria de propósito. E agora quer vasculhar sua vida? Ah vai pra pqp!
Segue em frente moço, esquece essa idiota e me namora (: hahaha
09/09/2018 17h30
Ela não está conseguindo se desapegar...
anônima
09/09/2018 17h43
Queria saber se algum ex já fez isso por mim. Eu ia rir muito.
anônima
09/09/2018 17h44
Meu ex fez o mesmo, ainda fica tentando ser meu amigo, mas depois de tudo que ele fez, nao serve para ficar na minha vida de jeito nenhum.
anônima
09/09/2018 17h45
Como sabe que é fake?
eles respondem
anônimo
19/04/2018 02h58
Cara isso tudo é muito simples.

Quando não existe mais sentimentos, a pessoa simplesmente segue a vida e deu.

Agora quando a pessoa cria fakes, faz propaganda de um namoro atual ou coisas pra chamar atenção, só pode ser 2 coisas somadas a imaturidade: Orgulho ferido ou sentimento de posse.

se existe amor? pouco provável, quem ama, não faz joguinhos e muito menos faz coisas para justamente afastar ainda mais a outra pessoa.

Não se iluda em achar que ela te ama, acredite, você só vai sofrer se ir por esse caminho...

Minha dica é: Continua seguindo sua vida, sem fazer coisas pra chamar a atenção dela. e quando ela fizer, simplesmente não de moral e ignore. cedo ou tarde ela irá cansar e te deixar em paz... ;)
anônimo
09/09/2018 15h36
Kkkkkkk Título engraçado, eu ri demais
09/09/2018 17h33
Insegura.
09/09/2018 17h34
Isso é falta de maturidade.. ela vacilou perdeu a fila andou.. rejeita mesmo..