Conheci um cara em Fevereiro pela net e saímos umas 3 vezes até que começamos a namorar no meio de março.
Ele trabalha e faz faculdade então não sobra muito tempo nos vermos. Nos encontramos uma vez na semana más em algumas não rola, infelizmente.
Não conheço a família dele e ele também não conhece a minha.
Tudo ia muito bem até que minha mãe disse que ele era casado, não havia outra explicação para tal falta de tempo e agora isso está na minha cabeça. O que vocês acham?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
19/04/2018 02h49
Você namora um cara que mal conhece? ainda não conheceu a família dele e supostamente ele não faz nem menção em apresentar? Poxa, amiguinha, dê o fora enquanto a tempo, antes que as coisas piorem...
19/04/2018 08h36
Marque uma janta com ele mesmo sendo tarde, vasculha todas as redes sociais atras dele veja se tem parentes fotos hj em dia as redes sociais entregam tudo
19/04/2018 08h38
Diz q quer conhecer a família dele, pq intuiçãode mãe é quase sempre certeira
elas respondem
19/04/2018 02h22
Se ele não quer te apresentar para a familia e fica sumundo e mal fala com você quando você fala com ele, algo ta errado.
19/04/2018 02h37
Pergunta pra ele logo...
19/04/2018 06h38
Acho falta de interesse em relação a ele, se quisesse mesmo ou fosse real, esse pouco tempo que se ver seria para ele conhecer sua família ou vc a dele. Mas além de ser casado, só tá te usando, com certeza vc deve favorecer na cama coisa q com a mulher não tem, coloca na parede, fica aí dependendo do que ele decide
Dispensa, ou fica com ele, já que te faz bem no momento, mas não se prenda pois não tem futuro, se permita conhecer outros e por enquanto use ele, mesmo, pra vc se manter firme até não precisar mais dele
anônima
19/04/2018 07h17
Então nem é namoro fia. Namoro só é efetivado qdo se conhece a família de ambas as partes. Concordo c a sua mãe. Bota esse homem na parede e exija q seja apresentada à família dele.
anônima
19/04/2018 07h43
Sua mãe está certa.
anônima
19/04/2018 09h35
Converse com ele e esclareça tudo. Marque pra conhecer a família dele.
19/04/2018 13h34
Vai com calma, com o pé atrás, as vezes, nem é nada disso, mas é muito suspeito se tem fim de semana que ele não quer te encontrar, moram na mesma cidade? Dá para investigar!
19/04/2018 13h55
Se ele faz às duas coisas, pode ser verdade sim, o tempo se torna escasso para o lazer e relacionamento, se ele não souber administrar bem esse tempo.

Como namorada, você já têm que, pelo menos, fazer parte do círculo social dele, se ele evita isso, desconfie.
Sobre a faculdade, saiba mais, em que horário ele sai..Onde ele mora com quem..Essas coisas são importantes e uma namorada sempre está ciente delas.

Mas o básico é, se quando vocês saem, ele não expõe você, se ele não fala da família ou não cogita a possibilidade de vc os conhecer...Se ele não passa uma noite com você, se ele sempre está apressado... Desconfie.