se ele falasse que se sente um pouco mal... Por achar que você merece coisas melhores com o que ela pode te dar ?...... No caso as vezes ela é ausente não por que quer mas pelas circunstâncias mas ama muito você e você ama ela, você cobra mais a atenção dela e ela muitas vezes não pode te dar nem ficar do seu lado quando vc quer ou Prescisa, ela se sente mal com isso por achar que não está te fazendo feliz... O que vcs fariam continuavam com ela todo os dias a mesma coisa a mesma ausência e ela sempre chateada ou se afastariam pra ela ser feliz ?
Sejam sinceros desde já obrigado

elas perguntam
7 6
eles respondem
19/04/2018 13h01
Maior desculpa. Nunca na vida alguém vai recusar um bom emprego, ou uma boa promoção ou um aumento no salário por não achar que merece.

Ninguém é bom demais pra ninguém.
anônimo
19/04/2018 09h53
Obs!
19/04/2018 09h57
Vou ser sincero, conversa fiada pra pular fora isso ai.

Se tivesse interessado verificaria onde está errando e tentaria dar o melhor de si. Quando não está mais nem ai e também nem afim de nada inventa isso pra deixar as portas livres para pessoa ou "ficar do jeito que está" ou "pular fora"
19/04/2018 10h01
Acho q alguém quer abandonar o navio, normalmente esse papinho vem quando a pessoa nao esta mais afim
19/04/2018 10h37
Pessoas com baixa autoestima costumam falar este tipo de coisa por ela se achar menos q os outros e te admira muito prefere te ver feliz, como ela se acha pouca acha nao quer te decepcionar achando q o q ela é o que ela tem nao é o suficiente pra ti logo prefere abrir maos.
anônimo
19/04/2018 12h59
Pessoas não ficam juntas por merecimento.
20/04/2018 12h00
Tem pouca informação pra saber.
Pode ser uma desculpa pra cair fora achando que assim vai magoar menos.
Pode ser que a pessoa tenha baixa autoestima e se deprecie a ponto de achar que não é merecedora dessa relação ou é incapaz de fazer alguém feliz.

Se for o primeiro caso, não tem o que fazer a não ser partir pra outra.
Se for o segundo caso, é complicado porque a pessoa de baixa autoestima fica esperando um/a salvador/a que PROVE que ele/a é merecedor/a.

Sabe aquelas pessoas que ficam dizendo que não acreditam mais no amor? Muitas vezes essas pessoas se autosabotam e estragam as chances da relação dar certo por já acreditarem que vai dar errado ou que não merecem ou que são inferiores. E ficam esperando e esperando que alguém apareça na vida e fique insistindo e provando que vai dar certo, que nunca vai desistir e tal.

Pra um relacionamento dar certo, os 2 precisam se empenhar. Não é justo que uma pessoa do casal fique com esse fardo de ter que ficar o tempo todo carregando o outro e provando que a pessoa é especial, que vai dar certo, que podem ser felizes. Ninguém tem a obrigação de fazer isso. Nem é saudável.

Nesse mundo moderno onde as relações são rapidamente descartáveis, fica difícil esperar alguém que faça todo esse esforço de correr atrás o tempo todo e ser paciente.
elas respondem
anônima
19/04/2018 09h59
Eu já fui assim. Apesar de eu sempre amar as pessoas de uma forma pura, eu me achava incapaz de ser feliz e principalmente fazer alguém feliz e sempre dizia isso pras pessoas.
E realmente, as pessoas achavam que era uma desculpa esfarrapada, mas não era.
Um amigo de longa data sempre me respeitou e procurou me entender. Ele passou anos tentando me entender. E um dia ele pode me mostrar que eu estava errada. Hoje sou grata por ele, e serei pelo resto da minha vida. Atualmente namoro com ele, e ele é e sempre será especial na minha vida.
anônima
19/04/2018 09h50
Pode ser:
-Ela (a pessoa) esta aprontando
-Ela (a pessoa)já aprontou
-Ela (a pessoa) não esta se sentindo bem, pois, gostaria de te dar muito mais!
Não sei o que deve fazer!
anônima
19/04/2018 09h58
Acho estranho esse papo, pra mim é conversa pra boi dormir. Quando a pessoa quer se entregar mais, ela se entrega, quando quer ter mais tempo com a pessoa, ela arruma tempo...é tudo questão de prioridade. Isso de "vc merece alguém melhor" ao meu ver é coisa de quem não gosta tanto assim da outra mas tá com pena de machucar.
anônima
19/04/2018 10h24
Terminaria porque provavelmente é isso que ele quer mas está jogando essa responsabilidade pra cima de você.
19/04/2018 12h57
Essa desculpa é velha. “O problema não é você, sou eu”.
anônima
20/04/2018 12h03
Quando a pessoa fala isso é porque quer terminar com vc