18.2K  16/07/2019 12h26

Tenho um relacionamento duradouro com minha esposa, de muito amor e companheirismo. Ela demonstra traços sutis de ser bissexual, mas fico receoso de perguntar e causar um mal estar entre nós ou ela achar que estou sugerindo. Quero descobrir de forma sutil, sem que ela perceba. Me ajudem!

eles perguntam
10 8
elas respondem
19/04/2018 11h49
Se ela aceitar transar você, ela e outra mulher juntos, então ela é.
anônima
19/04/2018 10h33
É tua mulher, qual o problema em perguntar? Só não seja um estúpido que sugere ménage.
19/04/2018 06h21
Eu fico chocada com esses tipos de casais que não tem uma comunicação aberta.. pqp.
Não há problema algum em mandar um “amor, você é bi?” ou “amor, já teve vontade de pegar mulher?”, sério, que frescura.
anônima
19/04/2018 08h09
Só perguntando pra ela mesmo, colega. Mas você pode sugerir um ménage com outra mulher, e ver a reação dela.
19/04/2018 06h05
Muito complicado. Não diria sugerir assistir um filme íntimo de duas mulheres, até pq ela sentiria prazer no ato e não seria suficiente saber se ela ficaria com uma mulher ou se é
Melhor perguntar, ou notar como ela trata as amigas que se diz íntima
anônima
19/04/2018 12h45
Pergunta "amor, você já sentiu atração por outra mulher?".
anônima
19/04/2018 11h18
Se ela assiste pornô lésbico com bastante frequência
anônima
19/04/2018 08h38
Converse com ela sobre isso. Se achar que ela não aceitaria falar sobre isso, peça a opinião de uma forma descontraída. De qualquer forma, se ela não "sacar", ela vai se perguntar o porquê da pergunta. Tenha uma resposta elaborada. O melhor é dizer a verdade e falar que tinha essa curiosidade. Ela vai ter a dúvida sanada e você ganhará pontos por dizer a verdade. Quem sabe não desperte nela curiosidade de falar sobre o assunto.
19/04/2018 11h29
Pergunte para ela.
16/07/2019 12h18
Seja franco e direto e questione expondo os motivos quais te levaram à esta suspeita!
eles respondem
19/04/2018 11h59
Caramba, às vezes eu me acho muito esperto, ou sortudo, ou cara de pau.

Não havia absolutamente nada que eu não soubesse a respeito da patroa antes de casar. E nada que eu tenha medo de perguntar.

Enfim, pergunte. "Querida uma dúvida, se você tivesse que namorar com uma mulher, quem seria?".

Ou seja direto. Medo é pior que dúvida. Se ela não for, vida que segue. Se for, tirou a sorte grande.
19/04/2018 08h30
So conversando com ela pra ti saber de outras maneiras pode ter certeza q tu nao vai gostar. Mas tu pode no meio de conversas sobre sexo sobre fetiche principalmente jogar perguntas na qual faça ela falar.
19/04/2018 08h22
Pergunta para ela sem medo
19/04/2018 06h02
Seja direto não tem porque enrolar, fala que você acha e pronto, só pra ver a reação dela, se ela ficar com raiva, você diz que era brincadeira kkkk
19/04/2018 08h44
Começa a conversar com ela sobre isso... Fala de swing, menage... Propõe criar um perfil no sexlog... Ela vai adorar!
16/07/2019 12h21
Quando saírem, diga que uma mulher olhou para ela com outros olhos, vai conversando sobre.
anônimo
16/07/2019 12h25
Que diferença isso vai fazer? É sua mulher, está com você e pronto. Se ela ficasse com outra pessoa (homem ou mulher) é traição da mesma forma.
16/07/2019 12h26
sei lá. coloca um vídeo escondido e ver se ela te trai com a empregada gostosa!heheh