Estávamos conversando sobre fantasias sexuais e fetiches daí eu perguntei: você faria sexo com uma mulher? Resposta: nunca digo "dessa água não beberei". Como entender essa resposta. Qual a chance dela ser bissexual? Opiniões sinceras, por gentileza!

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/04/2018 06h02
Que ela não faria no momento, maaaas quem sabe no futuro tem essa vontade. Nunca diga nunca XD
eles respondem
19/04/2018 05h18
Se vc me permite
Pra que fica perguntando as coisas, se depois vai ficar bolado com as respostas?
Se ela tivesse dito que tem vontade de transar com o Kid Bengala, vc ia ficar mais tranquilo? Acho que não ne?
Ela deve ter vontade de experimentar uma mulher, não quer dizer que irá fazer. Fica tranquilo.
19/04/2018 09h15
Ela poderia fazer