Eu penso que a pior coisa que pode acontecer a essa pessoa é ela conviver consigo mesma. O quão duro deve ser viver essa vida miserável que ela leva... Num instante passa a raiva.
Educo, se for alguém do meu convívio eu não permito que fique de má educação comigo, coloco na linha.
Se for alguém que não conheço chamo a atenção na hora, não tem como consertar mas eu não ignoro não.
Tem que ter um certo talento pra fazer isso, não é na briga e intimidação.
Você tem que mostrar que não vai aceitar aquilo, mas sem perder o controle.
Fico em pé e digo pra pessoa o que ela está fazendo errado. Seja falando alto, desrespeitando alguém ou apenas incomodando. Estilo Joe Pesci quando o chamam de "engraçado":
Eu ignoro sempre... Mas se tiver que falar no local de trabalho com aquela pessoa por conta do profissionalismo, eu vou falar numa boa, mas conversa paralela não tem nem se a pessoa mudar. Eu simplesmente ignoro, só terei contato caso for pelo profissionalismo, fora isso nunca! Sou bem ruim nesse caso rsrs.
Olha Marina eu tenho um sangue bem quente , principalmente quando vejo falta de educação e respeito com vulneráveis. O engraçado é as vezes ver gente com dinheiro sem um pingo de educação . Depende do contexto se é mal educado comigo eu faço questão de ser bem antipática e se possível de não me dirigir a pessoa. Porque eu sei o que sou e não vai ser uma ameba transeunte que vai me por pra baixo.
Agora se eu vejo falta de educação ou respeito com gente que é incapaz de se defender coloco a super Doroteia em ação e uso meus super poderes pra defende las hehe
Eu tento argumentar, mas sem baixar o nível.
Se eu vejo que a pessoa não tem argumentos, eu ignoro, pois eu só irei me irritar e a comunicação não será produtiva.
Se for algo que eu precise da pessoa, sou direta e só peço o que quero e depois vou embora.
Eu sou super educada, até com quem é mal educado comigo. Não vale a pena propagar o ódio.
Estou sendo ignorada e achei falta de educação, pois, sei que não fui desrespeitosa e não devo nada a ninguém. Normalmente, eu procuro à pessoa em questão para poder resolver o "problema", se não conseguir, toco minha vida à diante!