Em qualquer lugar, qualquer situação.
Vocês são reativos ou apenas ignoram?
Vocês são mal educados?

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
28/04/2018 13h29
me afasto,pra mim o minimo q a pessoa deve ter é educação com as pessoas
19/04/2018 08h46
Eu penso que a pior coisa que pode acontecer a essa pessoa é ela conviver consigo mesma. O quão duro deve ser viver essa vida miserável que ela leva... Num instante passa a raiva.
anônimo
19/04/2018 12h33
Educo, se for alguém do meu convívio eu não permito que fique de má educação comigo, coloco na linha.
Se for alguém que não conheço chamo a atenção na hora, não tem como consertar mas eu não ignoro não.
Tem que ter um certo talento pra fazer isso, não é na briga e intimidação.
Você tem que mostrar que não vai aceitar aquilo, mas sem perder o controle.
anônimo
28/04/2018 13h13
que preguiça!!
anônimo
28/07/2018 09h12
Pessoas mal educadas não merecem atenção, mas não perco o respeito pela pessoa por isso, prefiro pensar q ela não está num bom dia só
19/04/2018 12h46
Fico em pé e digo pra pessoa o que ela está fazendo errado. Seja falando alto, desrespeitando alguém ou apenas incomodando. Estilo Joe Pesci quando o chamam de "engraçado":

19/04/2018 12h39
Sou educadamente curto com essas pessoas.
19/04/2018 12h25
tento sempre manter distancia...
19/04/2018 08h50
Apenas ignoro, não adiantar gastar energias com pessoas assim
anônimo
19/04/2018 08h49
Eu ignoro sempre... Mas se tiver que falar no local de trabalho com aquela pessoa por conta do profissionalismo, eu vou falar numa boa, mas conversa paralela não tem nem se a pessoa mudar. Eu simplesmente ignoro, só terei contato caso for pelo profissionalismo, fora isso nunca! Sou bem ruim nesse caso rsrs.
19/04/2018 07h59
Sempre ignoro. Se vier para perto eu digo que preciso ver algo ali mais afastado ou fazer uma ligação.
elas respondem
anônima
19/04/2018 08h06
Depende da pessoa, do local e do contexto, mas normalmente deixo pra lá. Educação a pessoa tem ou não tem, nada do que eu disser vai mudar isso.
anônima
28/04/2018 13h08
Olha Marina eu tenho um sangue bem quente , principalmente quando vejo falta de educação e respeito com vulneráveis. O engraçado é as vezes ver gente com dinheiro sem um pingo de educação . Depende do contexto se é mal educado comigo eu faço questão de ser bem antipática e se possível de não me dirigir a pessoa. Porque eu sei o que sou e não vai ser uma ameba transeunte que vai me por pra baixo.
Agora se eu vejo falta de educação ou respeito com gente que é incapaz de se defender coloco a super Doroteia em ação e uso meus super poderes pra defende las hehe
anônima
19/04/2018 09h14
Eu tento argumentar, mas sem baixar o nível.
Se eu vejo que a pessoa não tem argumentos, eu ignoro, pois eu só irei me irritar e a comunicação não será produtiva.
Se for algo que eu precise da pessoa, sou direta e só peço o que quero e depois vou embora.
Eu sou super educada, até com quem é mal educado comigo. Não vale a pena propagar o ódio.
anônima
19/04/2018 12h34
Depende sempre do meu humor kkkkk As vezes ignoro, outras trato com sarcasmo, outras respondo na cara. Nunca sei
anônima
28/07/2018 09h21
depende muito, já teve pessoas que eu perdi a paciência e disse umas verdades... já outras, apenas me afastei
anônima
28/07/2018 09h18
Com sorriso. Geralmente da certo.
anônima
28/07/2018 08h58
Eu ignoro.
28/07/2018 08h56
Nao me dou bem com essas pessoas.
19/04/2018 12h50
Sou reativa.
anônima
19/04/2018 12h49
Eu sou mal educada ririri
anônima
19/04/2018 12h37
Eu sempre ignoro, não sou do tipo que toma partido em alguma coisa.
19/04/2018 11h32
Sou educada, ignoro os sem educação.
anônima
19/04/2018 11h00
Ignoro, acho bobagem gastar energia com pessoas assim...
anônima
19/04/2018 08h59
Faço a diferença e fico ainda mais gentil! =]
anônima
19/04/2018 08h06
Estou sendo ignorada e achei falta de educação, pois, sei que não fui desrespeitosa e não devo nada a ninguém. Normalmente, eu procuro à pessoa em questão para poder resolver o "problema", se não conseguir, toco minha vida à diante!