Vamos completar 1 ano de namoro no dia 28, e desde então eu quero fazer aquelas decorações bem legais no quarto, queria fazer no dele, porém a casa dele é muito longe da minha e eu trabalho todo dia das 9h00 da manhã até as 6h00 da noite e ele trabalha tbm e quase sempre tá em casa e ele vai estar de folga no dia 28, então, nao tem como fazer lá. Voces acham estranho se eu fizer uma surpresa pra ele no meu quarto? Sejam sinceros.

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/04/2018 10h18
Feio é roubar e matar.
19/04/2018 10h18
Faz no teu, o lugar na verdade nao vai fazer diferença e sim o q tu vai fazer