Eu disse que não quero nada com ela agora, que ela precisa nesse momento de ajuda e um ombro amigo e não de um namorado/ficante pra trazer mais problemas pra vida dela
Fiz o certo? Será que ela vai entender mesmo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/04/2018 12h23
Fez certo, já pensou se depois vc não quisesse mais ficar com ela e ela inconformada começasse a fazer chantagem falando que iria se matar por sua causa? Do jeito que ela está desiquilibrada, é bem capaz.
19/04/2018 14h34
Ela nao vai entender, vai ficar mais depressiva
Poucas coisas a fazem feliz e voce deve ser uma delas, se senti de alguma forma bem, pode ser q vc seja solução para ela superar tudo

Melhor vc se afastar
anônima
19/04/2018 15h33
Por experiência própria, Não entre nesta. Vai fazer sofrer ela e vc tbm. Melhor cortar logo no início
anônima
19/04/2018 14h31
ela precisa de ir pra igreja ouvir a palavra orar e ir pro psicólogo ,suicidio e se cortar tem a ver com o espiritual
19/04/2018 14h28
Se você já está sendo preconceituoso com ela agora, melhor você se afastar. Ela não precisa que você a salve, principalmente se ela fizer acompanhamento psicoterápico.
eles respondem
19/04/2018 11h32
As vezes as pessoas acabam misturando carencia com amizade acha q ja é algo a mais. Cara tu fez certo sim, tu nao queria e foi sincero e sim ela precisa de ombro amigo ajuda medica
anônimo
19/04/2018 11h33
Melhor não, vai arrumar pra cabeça, todo homem que tenta "salvar" uma garota se fode.
O mais provável de acontecer é você fazer de tudo pra ajudar, não conseguir (afinal esse problema dela, não é namorado/ficante que resolve) e ela não vai dar a mínima se você tentou ajudar ou não, quando puder te trocar vai trocar ou usar a doença dela pra te manipular mais ainda. Sem ter doença elas já levam tudo pro lado emocional imagina uma com problemas, você estará fodido cara.
19/04/2018 11h35
Cara,se isso for verdade,converse com os pais dela sobre isso para que elas possam procurar ajuda pra filha.
No Brasil a taxa de suicídio só cresce e não pode ser levado na brincadeira.
19/04/2018 11h36
Complicado mas você tomou a decisão correta, dê apoio a ela, mas deixe claro que ela tá confundido seu apoio com carência emocional e já querendo ficar namorar.

Primeiro é bom se tratar.
19/04/2018 12h24
exato, eh bem complicado ficar com alguém que tem depressão...experiencia própria, espera ela ficar em um estado emocional mais estável.