Antes ele falava sempre e depois passou a falar apenas se eu falar, a conversa é empolgante e tals mas apenas eu começava, algumas vezes a gente ficava pq eu que tomava a iniciativa, eu falei isso pra ele e ele disse que preferia deixar rolar, sem forçar as coisas, mas não rola nadaaaaaaaaaaaaa e então eu deixei ele pra lá, parei de falar... vocês acham que ele tava fazendo joguinhos?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/04/2018 12h11
acho que o clima acabou....
elas respondem
anônima
19/04/2018 12h10
Se ele passou a agir assim após a primeira ficada, é pq ele só queria te dar uns pegas e como já conseguiu, perdeu a graça.
anônima
19/04/2018 12h17
Já passei por situação semelhante e adivinha?
Depois que eu parei de tomar a iniciativa de iniciar a conversa ele nunca mais entrou em contato!!
Resumindo, falta de interesse!
Homens não fazem jogos, é mt mais fácil identificar quando não estão afim pq eles simplesmente não se esforçam mais pra atrair atenção! E essa desculpa de deixar as coisas rolarem é dita normalmente quando o cara não quer nada com vc! Se ele quisesse não ia te deixar a solta, ficaria com medo de te perder e faria de tudo pra vc dar atenção unicamente a ele!
Infelizmente ele perdeu o interesse! Já teve o que queria!
Quando é assim o melhor a fazer é aceitar e não correr mais atrás!
anônima
19/04/2018 13h20
@Sula-24 já deu a resposta.
anônima
19/04/2018 12h13
Ele não está interessado! Acho que você ainda não percebeu isso.
Homem quando quer algo, corre atrás.