14.8K  21/09/2015 16h54

Afinal, não iremos parar e moscar em semáforos de lugares desertos, correndo o risco de ser assaltado, certo!? Então gostaria de saber quais semáforos tenho que parar e quais posso avançar no vermelho. E se tem alguma maneira de saber dessa fiscalização, já que avançar sinal vermelho é infração gravíssima, a multa é uma das mais caras e perde 7 pontos na carteira. Obrigado!

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/09/2015 11h04
Use o Waze. Ele informa.
anônimo
21/09/2015 16h54
Eu ai até ajudar, mas perguntou como anônimo.
anônimo
20/09/2015 11h03
Normalmente avanços funcionam no decorrer do dia e de noite são desativados pra motoristas não correrem riscos.
Sugiro que pesquise sobre isso em sua cidade pra saber como funciona.

Fora isso, mantenha-se correto. É o melhor modo de fugir de qualquer fiscalização.