Bom vamos la rs,

Ha um certo tempo atras um amigo da epoca da escola, uns 20 anos atras me mandou convite no face. Iamos juntos e tal rolava aquela paixão de criança coisa boba.
Estou separada a uns 5 meses era casada. Tenho um filho de 2 anos, moramos só agora eu e ele.
Esse amigo reapareceu, conversamos saimos pra tomar uma cerveja ele relembrou a e´poca da escola que era apaixonado e tal falamos sobre a vida. Ele disse que sempre lembro muito de mim, moramos perto mais nunca nos esbarramos ao longo desses anos.
Bom ja quando saimos enti que ele é um pessoa muito gente boa, parceirasso e aquele mesmo moleque divertido da época da escola. Senti uns arrepio emoção que nao sentia a tempos por vim de um relacionamento vazio.
Agora vem a questão ele tem namorada de 5 meses, diz ele não ser oq esperava e tal e sei que se ele realmente quisesse e não estivessem bem terminava com a mesma.
Vcs acham que um paixão pode se reerguer ? pode fazer com que a pessoa largue oq vive a 5 meses?

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/04/2018 13h29
Nossa, ele te mandou convite no Face há 20 anos? Que cara precoce!

Falando sério, isso tá cheirando ao velho esquema do cara querer só transar contigo se aproveitando da tua carência. Não faça nada enquanto tu não tiver certeza que ele terminou o namoro. Se ele esfriar é pq era o que eu disse mesmo.
19/04/2018 13h58
ele ta com outra pessoa, respeite isso...no momento nada a fazer
19/04/2018 14h38
Simples. Se você quer pegar, é por que reacendeu. Se ele tá interessando, reacendeu pra ele também.

Só paixão é fácil. Quero ver se ele vai ter a hombridade de honrar o namoro dele, ou terminar e tentar algo contigo. Se tentar trair ou te pegar prometendo que vai terminar com a namorada, se prepare pois está entrando em um relacionamento tão vazio quanto seu último.
anônimo
19/04/2018 13h26
Pode acreditar que um novo dia vai raiar!
19/04/2018 13h50
E lá vamos nós...
19/04/2018 14h51
Acho que nesse caso sim, pq vcs não estiveram juntos, se vcs estivessem casado e acabasse a paixão, daí não tem o que fazer
elas respondem
anônima
19/04/2018 13h46
Procure algum homem solteiro.
Saia dessa carência, se liberte do passado por completo!
anônima
19/04/2018 13h49
Acho que você tá se empolgando cedo demais,e se ele fosse esse príncipe ai que vc descreveu,não sairia com outra no caso vc,tendo uma namorada,ou ele saiu apenas na amizade e vc tá misturando as estações.
19/04/2018 14h21
Acho que ele tá se aproveitando da tua carência. Cuidado.
19/04/2018 13h39
Totalmente normal o intusiasmo é uma certa esperança de recomeço, mas não entre na relação sem que ele resolva situação dele. Se a relação não vai bem e ele ficou feliz em te reencontrar, esse será um incentivo a mais a se separar se realmente quer.
anônima
19/04/2018 13h44
Acho. Mas vai devagar pq pode ser carência de ambas as partes. O tempo irá mostrar aos dois qual o caminho a seguir. Leve a amizade sem muita expectativa e boa sorte
19/04/2018 14h03
kkkkkkkkkkkkkkkk
19/04/2018 14h18
Estava indo tudo bem, até que entrou a questão, de ele ter uma namorada...!
Está bem nítido pela a forma que vc descreveu a situação que, p você essa paixão reacendeu rs.
Você disse que ele é o msm "moleque divertido.." do tempo em que vocês eram crianças..E por isso, eu acho que seria muito arriscado ter alguma expectativa com relação â ele.
É recém separada, provavelmente você esta num momento de se reencontrar, de querer viver tudo ao msm tempo, deixa às coisas fluírem vá com calma aí.
Como você disse, se ele realmente n estivesse bem com a namorada já teriam terminado.
anônima
19/04/2018 14h34
O que mais me admira na sua questão, é o fato de vc saber que esse lance do namoro não estar legal, ser a famosa desculpa que já está mais que batida e mesmo assim vc cogitar a hipótese de ficar com um cara desses. Vc não pensa que caso ele largue a outra (o que acho difícil, pq eles raramente fazem isso) e fique contigo, ele vai fazer a mesma coisa que fez com ela? Sair com outra enquanto está contigo!! Sabe pq? Pq ele pode ser legalzinho e tal, mas não tem caráter... Até pq se tivesse terminaria com a outra primeiro e depois sim iria atrás de vc, ainda mais um relacionamento de apenas 5 meses... Acordaaa, ele vai se aproveitar de vc!
anônima
19/04/2018 15h21
Mais uma história da iludida carente e do safado com namorada que se faz de vítima. Simplificando bem: ele só que te comer. Então não caia nesta.
anônima
29/08/2019 14h33
paixão é diferente de amor