Eu gosto de uma menina a 1 ano mas nunca tomei a iniciativa pois ela e muito amiga de ze droguinhas,aqueles retardados com oculos de astronauta sabe,continuando,ela ri de tudo que eles fazem e falam,umas vez um ze droguinha comprou um sorvete e gritou: "bafo de pinto"e ela riu,porem ela e legal e tudo eu so atencioso,faço carinho,elogio e converso etc,so que o fato dela se "encantar" com os ze droguinhas me deixa com duvida se eu peço ou nao pra ficar com ela,se for pra eu pedir eu peço pelo wpp ou cara a cara?por mim eu peço cara a cara mas tem um pessoal que fala pelo wpp ent fico em dúvida

eles perguntam
5 8
elas respondem
19/04/2018 14h43
Se vc acha que não tem problema em pedir pessoalmente, então vai e pedi pessoalmente mesmo.
anônima
19/04/2018 15h00
Não entendi porra nenhuma.
anônima
19/04/2018 15h03
Esquece. Ela não gosta de zé molinho. Deixa de ser bundão e chega junto como homem e não como amiguinho retardado
anônima
18/04/2019 15h36
Nem sei como vcs fazem isso nesses tempos modernos,no meu tempo rolava umas brincadeiras, um clima...ninguém pedia nada ! Mas pelo que percebo essa garota não combina com vc , andar com esses Zé droguinha? Você tem q ficar com meninas do seu estilo .
eles respondem
19/04/2018 14h43
Porra, é quase como observar um documentário do Animal Planet.
anônimo
19/04/2018 15h03
Os dois tem péssimo gosto, ela por gostar dos muleke vida loka e você por
gostar dela. Eu acho sinceramente que esse tipo de menina não vale a pena.
19/04/2018 14h44
Chama no canto e mete a real. Se não colar, cê parte pra outra e deixa ela pros descoladões.

Agora cuida de fazer o dever de casa.
anônimo
19/04/2018 14h41
Fique na dúvida
19/04/2018 14h46
Nem vou ler o textão, vou responder só pelo título... pede, o máximo que pode acontecer é ela não querer, daí tu vai ficar na mesma que está agora
anônimo
19/04/2018 14h47
Não sou capaz de opinar.
18/04/2019 13h31
Não entendi nada. Você conversa com ela?
anônimo
18/04/2019 15h07
não sou capaz de opinar