conheci uma menina em um festival de minha cidade,foi otimo,ficamos juntos o festival todo,muitos que passavam já falavam que eramos um casal ali.Nos dias seguintes conversamos e a conversa ia muito bem e tal,nossos amigos já sabiam o que tinha rolado entre nós e a gente conversava normal sobre isso.Tanto eu como ela,saímos de relacionamentos a pouco tempo.Mas mesmo com esse pouco tempo que nos conhecemos já gosto bastante dela.
Ela demonstra com brincadeiras,ajuda com problemas,se eu não chamo ela,ela da um jeito de mandar algo pra criar assunto.O problema é não sei se ela quer algo sério ou apenas alguém pra ficar,pois não quero criar laços com uma pessoa e ela não querer a mesma coisa que eu.Irei ver ela este final de semana,então se tiverem dicas,mandem!!valeuu!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/04/2018 14h56
Não tem como saber, a não ser que você jogue um verde. Como ela saiu de um relacionamento há pouco tempo, é bem provável que ela não queira.
anônima
19/04/2018 15h01
Seja sincero, melhor saber que não é não do que ficar na dúvida... mas pode perguntar e dizer que ela não precisa dar uma resposta imediata, talvez ela precise de tempo para decidir isso.
eles respondem
19/04/2018 14h59
99% das mulheres que ficam, querem ir adiante. Ficar por ficar, sem compromisso, é coisa nossa.
19/04/2018 14h57
Olha a melhor coisa é perguntar, mas não seja apressado de fazer isso apenas tendo saido 2 ou 3 vezes com a pessoa, deixa passar uns 2 meses, curte o momento sem pressão. Depois que tiver num lugar calmo e tranquilo, pergunta o que ela pensa sobre namoro etc.

Agora como dito pela Ana, quem sai de relacionamento a pouco tempo quer se divertir livre.