A gente se conhece há uns meses, frequentamos o mesmo grupo que faz umas viagens e tal... às vezes a galera vai em algum pub...
Na mesma semana que nos conhecemos, fui em um bar com outra menina que estava na viagem. Tiramos uma foto e postei no grupo do wpp... ele respondeu no grupo que não convidamos... então convidei, disse que poderia ir, dei o nome e endereço do local... ele me chamou no privado e perguntou se ficaríamos mais um tempo. Eu respondi que sim, e prontamente ele falou que em 20 minutos estaria ali. E realmente veio... o papo foi legal, descontraído, mas ficou nisso.
Em outra viagem, ele sentou ao meu lado no busão, disse que sentaria ao meu lado porque já nos conhecíamos. Isso foi em janeiro, e nunca mais o vi.
Semana passada teve um evento de cerveja artesanal e ele comentou um dia antes no grupo, perguntando quem iria. Outra menina e eu dissemos que iríamos e tal. Chegou o dia eu questionei no grupo se alguém estava no local, ninguém respondeu. Eu fui com uma amiga q

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/04/2018 15h38
Beija de uma vez
anônimo
20/04/2018 21h40
ele parece estar afim, mas tem duvida se vc esta
elas respondem
19/04/2018 14h57
Se beijem logo
anônima
19/04/2018 14h58
Eu fui com duas amigas, uma que pertence a esse grupo... coloquei no grupo e no status do wpp... ele comentou no grupo que teve uns contra tempos... e no privado comentou o status dizendo que eu não tinha convidado ele... apenas disse que ainda poderia ir (acabaria dali uma hora- hehe). No grupo do wpp, pegamos no pé um do outro... tem momentos que ngm mais conversa... kkk
Qual é a dele?
anônima
19/04/2018 15h13
Não sei exatamente o que tá rolando entre vocês, mas te achei muito descolada.

Também queria participar de um grupo de viagens :(